Amigos, fiz um upgrade na iluminação da minha GS310, coloquei a lampada de led philips e ajustei o farol para direcionar mais para baixo.. Este modelo é plug in play, sem ajustes.
- Iluminação melhorou o dobro.
- para quem não curte a trepidação do farol, parou devido ao ajuste.
- Esteticamente mais bonita quando ligada.
Em breve farei a instalação dos auxiliares U5 e retorno com um feedback.
[ATTACH=CONFIG]10543[/ATTACH]
Siga-me no instagram: @daniel.schaeffer_
Bons ventos sempre, braaap
DanielAdv Escreveu:Amigos, fiz um upgrade na iluminação da minha GS310, coloquei a lampada de led philips e ajustei o farol para direcionar mais para baixo.. Este modelo é plug in play, sem ajustes.
- Iluminação melhorou o dobro.
- para quem não curte a trepidação do farol, parou devido ao ajuste.
- Esteticamente mais bonita quando ligada.
Em breve farei a instalação dos auxiliares U5 e retorno com um feedback.
[ATTACH=CONFIG]10543[/ATTACH]
Daniel, essa é a LED Untinon, certo ? Vc realmente acha que a iluminação melhorou o dobro? Estive pesquisando para comprar essa lâmpada e acabei desistindo, primeiro porque achei muito cara (R$ 150), segundo porque li em muitos lugares que ela não era mais eficiente que a lâmapda halógena. Agora fiquei em dúvida...
Coloquei essa mesma LED assim que peguei a minha, realmente a estetica é muito boa.
Quanto a iluminação achei bem precisa com a linha de corte perfeitamente alinhado, percebo que o feixe bate nas placas de longe melhor em relação a original, mas estou com o ajuste original do farol e ainda trepida muito.
Esse negócio de que a lampada é ruim é coisa de quem usa LEDs "ching-ling" e ta acostumado com tudo desrregulado e feixe pra tudo que é lado cegando tudo.
bom mais ai fica a seu critério, paguei para ver e gostei!!
A lampada original é boa porque ilumina muito porem nao tem muito o direcionamento.. esta lampada que coloquei o corte da luz baixa é muito definido.. quando aciona o farol alto vai mais adiante ainda a iluminaçao formando quase o desenho do farol no chao.. pra mim valeu o investimento.. ja comparei lado a lado na rodovia a noite e a diferença é muito grande. no corte da luz, na qualidade da iluminação.
Siga-me no instagram: @daniel.schaeffer_
Bons ventos sempre, braaap
Coloquei essa lâmpada na minha também já tem mais de 1 mês um pouco e até hoje não consegui ter uma opinião precisa sobre ela pelo simples fato de ter dias que acho ela boa e tem dias que parece que fica horrível. Mas o que notei é: Para uso diário na cidade e trechos urbanos de rodovias, é ótimo, pois chama muito mas a atenção dos outros motoristas, logo, você é notado com mais facilidade. Onde a luz bate (traseira dos carros e placas), fica aquele brancão bem iluminado. Porém acho que a luz de led (pelo menos essa) não consegue sobrepor as luzes halogenas, ou seja, lugares com postes de luzes amarelas, faróis de outros carros, o LED se perde nesse tipo de iluminação, quase não da pra ver no asfalto a luz, o que é ruim em estrada movimentada, já que você é ofuscado por faróis na direção contrária e fica sem ver sua luz no asfalto. Já na estrada (situação de escuro total), o facho é bom, o corte é bom, porém ai que ainda está minha dúvida, tem vezes que acho a iluminação boa, mas tem vezes que acho que onde o LED ilumina, fica mais fraco do que com a halogena, talvez se fosse um pouco mais forte, sem mudar as características de corte e amplitude, seria excelente.