Sal,
dei uma fuçada no EBay só encontrei para a tua próxima moto...
Abçs
Obrigado pela força galera,acho que não tem jeito,vou fechar com essa loja mesmo.
Acho que a BMW me deu as boas vindas:mad:Welcome Sal Silva:mad:rs
Pessoal,acho que levei um golpe,comprei o farol na loja Simiterio das motos,e como não é possível comprar pelo site,que não vende,fiz o pedido por telefone e paguei a vista com boleto bancário,nao recebi o farol e estou gastando tempo e dinheiro com ligações.Cada hora que ligo é uma desculpa,primeiro falaram que a mercadoria foi devolvida,pois não acharam o endereço,depois liguei novamente e me deram o numero de rastreamento que não existe.Pior que a loja não tem nenhuma reclamação e o pessoal do fórum recomendou,mas isso esta me cheirando golpe,quase 800 reais de preju,vou ter que ir ate Curitiba.Legal.
sal silva Escreveu:Pessoal,acho que levei um golpe,comprei o farol na loja Simiterio das motos,e como não é possível comprar pelo site,que não vende,fiz o pedido por telefone e paguei a vista com boleto bancário,nao recebi o farol e estou gastando tempo e dinheiro com ligações.Cada hora que ligo é uma desculpa,primeiro falaram que a mercadoria foi devolvida,pois não acharam o endereço,depois liguei novamente e me deram o numero de rastreamento que não existe.Pior que a loja não tem nenhuma reclamação e o pessoal do fórum recomendou,mas isso esta me cheirando golpe,quase 800 reais de preju,vou ter que ir ate Curitiba.Legal.
É uma m... isso. Fui ver o link, e considerando que há loja física, acredito que vc. resolverá sem muito,stress.
Conta o fim da história depois. Boa sorte!
Rromagnani Escreveu:É uma m... isso. Fui ver o link, e considerando que há loja física, acredito que vc. resolverá sem muito,stress.
Conta o fim da história depois. Boa sorte!
Estou P da vida,quero vender a moto e isso acontece .Alguem ai de Curitiba poderia me dar mais informações sobre essa loja ?
Pessoal, graças a Deus o caso foi resolvido, hoje recebi o farol original da GS800,depois de ter tido problemas de não recebimento do produto e má organização da loja Simiterio moto peças. Embora tenha sido atendido com uma certa indiferença, acabaram mandando.
sal silva Escreveu:Pessoal, graças a Deus o caso foi resolvido, hoje recebi o farol original da GS800,depois de ter tido problemas de não recebimento do produto e má organização da loja Simiterio moto peças. Embora tenha sido atendido com uma certa indiferença, acabaram mandando.
Opa... Boa notícia! Aliás, exatamente pelo seu relato, ,sábado passado resolvi instalar o protetor de farol lá na Motopoint em Rio Claro junto com o amigo Reinaldo (Golias). Embora não goste muito, até achei legal.
Rromagnani Escreveu:Opa... Boa notícia! Aliás, exatamente pelo seu relato, ,sábado passado resolvi instalar o protetor de farol lá na Motopoint em Rio Claro junto com o amigo Reinaldo (Golias). Embora não goste muito, até achei legal.
É isso ai Roberto,agora tu pode meter marcha sem medo dos brutos da 101 rs
É pessoal, observei que o farol luz baixa da minha 800 ta perdendo a camada refletora, bem acima da lâmpada. Sempre usei e estou usando lâmpada standard. Se continuar e aumentar muito, terei que comprar outro globo óptico.
|