• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liquido arrefecimento original
Olá amigo, se você não fez troca do líquido do sistema nos últimos 20 mil km ou a cada dois anos, faça e use o Fluido da Motul é excelente e a moto ficará excelente.

Antonio

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk
  Responder
Antonio Bo Escreveu:Olá amigo, se você não fez troca do líquido do sistema nos últimos 20 mil km ou a cada dois anos, faça e use o Fluido da Motul é excelente e a moto ficará excelente.

Antonio

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk

Antonio,
Não cheguei aos 20000 km, mas é o que pretendo fazer assim que terminar a garantia, gosto dos produtos Motul.
http://www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
  Responder
Todos os motores fabricados no mundo utilizam como aditivo para a água de arrefecimento o Etileno Glicol, que deve ser utilizado na proporção de 50% de aditivo e 50% de água.
Pode usar de qualquer marca, são todos iguais. Cuidado que o aditivo é bastante tóxico, lavar bem as mãos depois de manuseá-lo.
  Responder
Paulork Escreveu:Boa tarde pessoal.
Fui verificar o nível do líquido do radiador da GS1200 e notei que está abaixo do mínimo.
O líquido original é de cor verde.
Alguém sabe quem é o fabricante desse líquido original?
Obrigado

Paulo a minha antiga 800 voltando de uma viagem ao Uruguai , o nivel estava baixo ( a bomba dágua estava vazando ) parei na CC do Porto Alegre e eles completaram o nível sem cobrar nada .Não custa tentar .
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual a melhor bateria para substituir a original da gs 1200 lc? Fabiano K 68 50,781 29-06-2021, 21:37
Última Mensagem: Marcelo DC
  Instalação do kit faróis auxiliares original R1200GS alguém tem o manual ou esquema ataves 1 3,340 14-12-2014, 09:09
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: