• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lowering Kit Hyperpro
[ATTACH=CONFIG]2129[/ATTACH]

Salve Galera,
Importei pela Motoworks.com este Kit para baixar em 35 mm a motoca.
Tenho 1,72 de altura e já havia abaixado a mesa o máximo possível mas não estava contente com o resultado pois acredito que havia alterado a ciclística da moto rebaixando somente a frente e utilizando um banco rebaixado para melhorar a traseira.
Queria abaixar a moto tanto na frente como atrás e consegui com este Kit, que é vendido pela Touratech e homologado na Europa e EUA pela BMW.
Fiz a instalação no Pardal Motos e o resultado até agora me parece excelente, é verdade que rodei muito pouco ainda mas a segurança em manobras ficou incomparável já que agora apoio o pé inteiro no chão.
Se tudo der certo devo fazer viagem pelo Rastro da Serpente este final de semana e ai poderei dar mais detalhes de como o moto se comporta.
Sei que muitos tem o mesmo problema que eu em relação a G8, pernas curtas, porém se o produto for realmente bom, mais pessoas poderão curtir esta moto incrível com mais segurança.

Abs

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   IMG_0303.jpg (Tamanho: 92.73 KB / Downloads: 245)
  Responder
Olá Marcelo, você troca o óleo da bengala também ?
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Troca sim e coloca uma quantidade diferente da especificação da BMW.
Além disso o óleo também é mais espesso, 10 contra 7,5 do original.
  Responder
Legal Tchelo,

Vamos estar la por baixo. Se quiser subir o Rastro vamos subir no domingo!

Abrax
Abs,

Filipe Borges
  Responder
Tchelo,

Estamos indo ao museu da BMW em Curitiba, no sabado, e domingo subiremos pela Serra do "Rastro da Serpente", será um prazer sua companhia.

Dê notícias
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
Acho legal sua solução, ao menos a mais profissional que vi.

Tenho 1.70 de algura uso botas que me dão uns 5 cm a mais, meu banco é o erê certmente mais baixo que o original,e estou me virando como sempre me virei com outras motos, altas que tive.

certamente é meio brochante descer da moto e manobar, mas é algo que me acostumei.

Eu gostaria de saber se vc consegue uma foto com uma F800GS original ao lado da sua pra poder comparar.

foi taxado nesse kit? o óleo vc podia ter usado o motul 10 oil fork é pra ser o mesmo.
  Responder
Filipe e Cássio,
Se tudo der certo vamos descer em três ou quatro motos para Curitiba. Nao sabemos ainda se vamos ou voltamos pelo Rastro da Serpente. Independente de como vai ser, poderíamos nos encontrar sábado a noite para tomar uma, que tal?
Amanha devemos fechar como vai ser e aí aviso vcs. Agradeço muito pelo convite.
Abs
  Responder
[quote=rgimenes]Acho legal sua solução, ao menos a mais profissional que vi.

Tenho 1.70 de algura uso botas que me dão uns 5 cm a mais, meu banco é o erê certmente mais baixo que o original,e estou me virando como sempre me virei com outras motos, altas que tive.

certamente é meio brochante descer da moto e manobar, mas é algo que me acostumei.

Eu gostaria de saber se vc consegue uma foto com uma F800GS original ao lado da sua pra poder comparar.

foi taxado nesse kit? o óleo vc podia ter usado o motul 10 oil fork é pra ser o mesmo.

Rafael, acredito que consiga tirar uma foto lado a lado com uma original sim neste final de semana e posto para vc ter uma idéia. Edite kit para 2, 3.5 e 5 cm vc pode escolher. Eu optei pelo de 3.5, para motos 2013 somente.
Existe também a opção de baixar somente a mola traseira também. No kit que comprei o óleo esta incluído no preço final.
Infelizmente fui taxado sim, 60% sem choro nem vela.
Abx
  Responder
Tchelo Escreveu:Filipe e Cássio,
Se tudo der certo vamos descer em três ou quatro motos para Curitiba. Nao sabemos ainda se vamos ou voltamos pelo Rastro da Serpente. Independente de como vai ser, poderíamos nos encontrar sábado a noite para tomar uma, que tal?
Amanha devemos fechar como vai ser e aí aviso vcs. Agradeço muito pelo convite.
Abs

Tchelo,
Nós vamos ficar hospedados no Transamerica Prime (Av do Batel, 1732) diária do quarto R$ 190.
A noite, vai ter um jantar com a turma do Beemer, mas podemos mudar, ou juntar na turma.
Domingo vamos subir o Rastro da Serpente.
Como sugestão, acho que deveriam ir por outro caminho e deixar para subir junto com a gente, pois acho que não conseguirão fazer o caminho 2 vezes no mesmo final de semana (a estrada é muito ruim em alguns trechos, desgastante, cansativa).
Se forem, muita cautela com as curvas, elas enganam muito, e muitas vezes existe um buraco no meio da curva, que voce não consegue vizualizar na entrada da curva.
Respeitem muito as placas, se existir uma placa de 40 km/h, próximo a uma curva, OBEDEÇAM !!!!

Boa viagem.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
CM-R1200-GS Escreveu:Tchelo,
Nós vamos ficar hospedados no Transamerica Prime (Av do Batel, 1732) diária do quarto R$ 190.
A noite, vai ter um jantar com a turma do Beemer, mas podemos mudar, ou juntar na turma.
Domingo vamos subir o Rastro da Serpente.
Como sugestão, acho que deveriam ir por outro caminho e deixar para subir junto com a gente, pois acho que não conseguirão fazer o caminho 2 vezes no mesmo final de semana (a estrada é muito ruim em alguns trechos, desgastante, cansativa).
Se forem, muita cautela com as curvas, elas enganam muito, e muitas vezes existe um buraco no meio da curva, que voce não consegue vizualizar na entrada da curva.
Respeitem muito as placas, se existir uma placa de 40 km/h, próximo a uma curva, OBEDEÇAM !!!!

Boa viagem.

Cássio,
Iremos no sábado em três motos, 2 F8 e uma G12 pelo Rastro da Serpente mas não vamos voltar por ele não, devemos voltar de Régis pois a galera não quer chegar muito cansada para encarar uma segundona brava.
Obrigado pelas dicas, sinceramente não esperava que a estrada estivesse com muitos buracos, mas somos todos bem cuidadosos e a ideia é curtir o visual e aproveitar o passeio.
Não sabemos onde vamos ficar ainda mas a ideia do jantar é muito boa, podemos combinar sim.
Abs,
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vendo suspensão Hyperpro F800 GS Mbbl 3 4,745 20-07-2016, 20:38
Última Mensagem: Tuco10

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: