Pessoal,alguém tem uma dica? Estou com uma moto F700 no sítio em Friburgo e acendeu a luz vermelha de advertência geral no painel. Verifiquei o óleo e está no nível. Para sair do local tenho que rodar uns 40 minutos até o asfalto. Alguém tem uma sugestão para verificar na moto?
Normalmente aparece uma mensagem no computador de bordo. Por exemplo, se fosse uma lâmpada queimada apareceria LAMP
Veja se há algo escrito!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A minha esta sem bateria no sensor que marca a calibragem dos pneus,entao qualquer coisinha com mau contato faz acionar esse alerta.Veja oleo,liquido de arrefecimento e pau na maquina,vai na manha e depois leva em um mecânico.
O que o Márcio disse está certo, pois geralmente quando esse ícone acende, outro item no computador de bordo vai piscar ou aparecer um código. Com certeza o valor do pneu que estava abaixo da calibragem estabelecida, estava piscando também.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
comigo aconteceu igual, no painel coloca para ver a pressão dos pneus se aparece um triangulo e outra pressão é um sensor com defeito, mal contado ou pneu muito cheio ou vazio ,comigo foi o dianteiro que tem problema
Bom dia minha bmw f800r está com a luz vermelha ascesa e hodrometro piscando alguém pode me ajudar ?