• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Machu Picchu
Galera, estou planejando viagem em abril a Machu Picchu, via Bolívia, descendo pelo Chile e acessando a Argentina!
Gostaria de saber se algum dos companheiros tem conhecimento dos fechamentos dos países em questão?
Vai eu e um amigo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
PauloLopes Escreveu:Galera, estou planejando viagem em abril a Machu Picchu, via Bolívia, descendo pelo Chile e acessando a Argentina!
Gostaria de saber se algum dos companheiros tem conhecimento dos fechamentos dos países em questão?
Vai eu e um amigo!

A Argentina está aberta, mas com várias restrições. A última vez que olhei tinha até cota máxima diária de entrantes e filas enormes para validação dos documentos. Eu iria para o Atacama e Uyuni agora em março, mas já posterguei. Está tudo muito incerto, toda semana sai uma notícia nova.

Acredito que você está correto em ir se preparando, mas vai precisar confirmar tudo no detalhe na semana da viagem.

Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder
Paulo, tá tão difícil saber isso quanto acertar os números da Mega Sena. Vai depender muito de como estará a região em abril... e se alguém souber essa resposta, por favor me diga o quanto antes !
Meu filho foi a trabalho para o Chile e Argentina na semana passada. A burocracia para entrar (e sair) desses países não é pouca - em 15 dias terá que fazer 4 exames de Covid.
  Responder
EvertonM Escreveu:Paulo, tá tão difícil saber isso quanto acertar os números da Mega Sena. Vai depender muito de como estará a região em abril... e se alguém souber essa resposta, por favor me diga o quanto antes !
Meu filho foi a trabalho para o Chile e Argentina na semana passada. A burocracia para entrar (e sair) desses países não é pouca - em 15 dias terá que fazer 4 exames de Covid.

Tenho dois conhecidos que estão na Argentina e entraram sem muitos problemas. Até,onde sei a fronteira Argentina/Chile está fechada.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Tenho dois conhecidos que estão na Argentina e entraram sem muitos problemas. Até,onde sei a fronteira Argentina/Chile está fechada.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Havia a notícia de que algumas fronteiras do Chile seriam abertas em dezembro, mas não consegui informação confirmando e nem quais seriam. Esse é o dilema. Se minha viagem fosse apenas para um país, eu ficaria mais tranquilo. No pior caso eu estaria voltando para o Brasil. Agora ir para o Chile e ter que entrar em algum outro país antes da fronteira com o Brasil complica mais.

Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder
PauloLopes Escreveu:Galera, estou planejando viagem em abril a Machu Picchu, via Bolívia, descendo pelo Chile e acessando a Argentina!
Vai eu e um amigo!

https://youtu.be/3yIFsPYG6YM

Live desta semana que passou.
Ou seja, noticias recentes das fronteiras.

Luiz Baum
  Responder
O Cado Gomes vem atualizando mensalmente os trâmites de entrada dos principais paises que o pessoal viaja na AL. Inclusive ele viaja em breve. O Luiz 2 rodas também viajou em dezembro sem problemas pela Argentina. Outro amigo chega no Brasil na segunda e falou que tá tranquilo pra viajar na Argentina tb, além do câmbio favorável. Acompanha o Cado Gomes pois ele é bem preciso, pegando info inclusive nas embaixadas dos paises.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  Responder
Show

Responder
Em 2012 fui a Machu Picchu com a familia, de carro, entrando no Perú pelo Acre. Viagem sen-sa-ci-o-nal. Meu sonho é fazer esse passeio novamente, mas passando por Uruguai, Argentina, Chile e retornando pelo Acre, Rondônia e Mato Grosso.
A rodovia entre Cusco/Perú e Assis Brasil/Acre estava excelente. Já se passaram quase 10 anos...
  Responder
amigo estava la esse semana, acusou problema para abastecer. filas interminaveis nos postos quando tinha gasolina.
Zé Henrique Cool
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas Curitiba - Machu Picchu retorno acre cegonha robertosm 0 2,320 03-03-2020, 20:22
Última Mensagem: robertosm
  Viagem a Atacama e Machu Picchu PauloLopes 17 16,339 26-03-2018, 08:45
Última Mensagem: cerqueira
  Curitiba - Machu Picchu - atacama abril/maio 2018 robertosm 3 2,714 23-01-2018, 19:56
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  Peru - Machu Picchu Março / Abril 2017. Bora ?? LuizMunhoz 86 50,054 20-03-2017, 14:29
Última Mensagem: sal silva
  Machu Picchu - 2016 - Procuro Companhia Simonacci 51 35,796 14-01-2016, 18:21
Última Mensagem: Rromagnani
  Procuro companheiro - Machu Picchu março/2014 Wlad 15 13,135 04-12-2014, 14:47
Última Mensagem: Wlad
  Expedição machu picchu junho de 2014 Rocha 13 12,652 23-11-2014, 01:48
Última Mensagem: Edivander
  Viagem ao Peru - Machu Picchu e outras informações.... David 2 4,370 04-11-2013, 16:56
Última Mensagem: mauro j

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)