Obrigado RicBoris e Henrique!
Strsout, estarei fora na semana do evento... mas furar o meu compromisso pode contar comigo!
Curcio, pode deixar... entro em contato sim, uma dessa marcamos uma subida via Serra do Corvo Branco, estão iniciando as obras de pavimentação e tá uma lama desgraçada, especial para testar o off-road da BM!
Grande abraço
Tortato bem vindo ao fórum.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Tortato, vc é eu?
Tinha uma XT600 2003 também, que foi roubada também. Estava no clube XT600 também e comprei uma F800GS 2014 também.
As coincidências são verdade mas não passam de coincidência.
Imagine qtos já passaram por isso!
Seja bem vindo.
(a grande diferença é que ainda não retirei a moto, que ainda espera emplacamento).
Ô sexta que não chega!
Obrigado Sérgio (sbsantos), não me diga que a tua XT era preta e a F800 será marrom?! De fato, grande coincidência!
Hoje dou risada, mas a tristeza foi grande na época. Fiquei só 5 meses com a moto (e paguei 2 anos de consórcio!). Naquele mesmo ano quatro colegas tiveram as motos roubadas em circunstâncias parecidas aqui em Floripa (fora aquelas que não tive notícias). Por isso, antes mesmo de encostar na F800 eu já estava com o seguro feito.
Pessoal, obrigado pela acolhida!!
Grande abraço
07-10-2014, 11:07
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2014, 13:58 por sbsantos.)
XT preta e F800GS marrom...
O vendedor da Power me avisou que estão emplacando neste exato momento (13h54).
Amanhã de manhã (hoje não dá) pego finalmente a moto e posso começar a ler os posts com "aquele" sorriso no rosto.
Ô sexta que não chega!
Sejas bem vindo Tortato !!!!
Forte Abraço
Bem vindo Tortato. Vamos marcar um passeio pela nossa Santa e Bela Catarina.
Tortato Escreveu:Obrigado CM-R1200-GS, pode ficar tranquilo, assumirei o lado aventureiro, mas fica só por ai mesmo....rsrs
E obrigado Márcio R., da mesma forma, estou na escuta por aqui! Quando 'descer' é só avisar.
abçs
Marcos
Valeu meu irmão, obrigado e se Deus quiser logo rodaremos juntos.....Abraços
"A melhor moto é aquela que te faz feliz"