• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais um roubo com cenas de cinema
Temos que parar de sermos tao pacíficos e covardes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não lutamos pelos nossos direitos , pelo nosso respeito ......somos Gado a espera do abate. Vejam só nos EUA , a polícia matou um jovem negro , foram milhares para as ruas para protestar , para cobrar a quem tem que ser cobrado....botaram pressao , a morte daquele jovem nao ficará em vao. E por aqui , o que vemos.....

Somos Pacíficos demais , assistimos a isso tudo de forma resiliente .......mais um pai de família , trabalhador , contribuinte que se foi pelo descaso que virou esta MMMMM desse país !!!!!!!!

Maior problema deste páis é seu povo acomodado !!!!!!
Desculpem o desabafo.
  Responder
Ok. Só vale lembrar que o cara "acelerou" quando viu os vagabundos.
Foi aí que começaram a atirar.

Regra básica: Entrega a porra da moto! Ela não vale a sua vida!
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Nunca passei e espero nunca passar por momentos como este. È uma fração de segundo em que vc tem de decidir entre tentar fugir ou entregar a moto ou o carro. Só vamos saber o que fazer se chegar este momento, mas, melhor perder o bem que vc pode recuperar, ou adquirir outro, do que a vida, que não tem reposição.
  Responder
pqdt Escreveu:Coelho,

A OAB Nacional é contra diminuir a idadade penal. Portanto, não são só os políticos que não querem diminuir a idade penal. Uma pena!

Penso que bastaria que o preso perigoso cumprisse toda a sua pena preso. Assim, já teríamos menos assaltos.

Com a menor idade penal para certos crimes em 12 anos, fecharia a conta.

Mas não adianta condenar e não encarcerar.

Um preso custa pro Estado em torno de R$ 3.000,00 mensal. Este é um dos porquês de governador não querer aumentar o nº de presídios... Minas, salvo engano, com presídio particular tá conseguindo por 2.500,00, mas pareçe-me que tem apenas dois presídios.

Prá piorá, existe um número maior de mandados de prisão do que todas as vagas existentes ocupadas.

Tá muito feio a coisa!

URGENTEMENTE:
1-construção de presídios ( os governadores conseguem );
2-cumprimento integral da pena na prisão ( mudar a lei, os deputados conseguem );
3-redução da menor idade penal para 12 anos ( os deputados conseguem ).

abraço!

Concordo com voce,sao medidas emergenciais para "melhorar", mas ate agora nao vi nenhum candidato a presidência dar foco neste assunto.Tamo fu.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Eu acho que isto tudo só muda, se houve-se um golpe de estado, uma revolução, pois a malha esta podre meus colegas, tão podre que nem urubu sobrevoa isso.
  Responder
VanBasten Escreveu:Infelizmente foi isso mesmo que aconteceu.

[video=youtube;MaU04TmZSzY]https://www.youtube.com/watch?v=MaU04TmZSzY[/video]
Hoje o crime está banalizado. Para a molecada, é bonito ser ladrão. Parte é culpa dos governantes, e outra parte é culpa da própria sociedade. Roubaram minha F800R o ano passado (com uma arma na cabeça) e acharam ela em um baile funk. Estava toda detonada. Levei maior prejuízo, mas saí com vida

E o que acham que iriam fazer com a 1200GS deste engenheiro? Picotar e vender as peças? Nada. Vão ser mostrar na favela, empinar a moto, fazer zerinho. Ou até mesmo usar em outros assaltos.

Nós precisamos fazer alguns coisa. Uma passeata, um abaixo assinado, sei lá. É chato falar, mas o próximo por ser um de nós. O que não dá mais é ficar quieto....

Mancini
R1200R - a Ogra
  Responder
Andre RS Escreveu:Temos que parar de sermos tao pacíficos e covardes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não lutamos pelos nossos direitos , pelo nosso respeito ......somos Gado a espera do abate. Vejam só nos EUA , a polícia matou um jovem negro , foram milhares para as ruas para protestar , para cobrar a quem tem que ser cobrado....botaram pressao , a morte daquele jovem nao ficará em vao. E por aqui , o que vemos.....

Somos Pacíficos demais , assistimos a isso tudo de forma resiliente .......mais um pai de família , trabalhador , contribuinte que se foi pelo descaso que virou esta MMMMM desse país !!!!!!!!

Maior problema deste páis é seu povo acomodado !!!!!!
Desculpem o desabafo.
André,

Você tem toda a razão...

Mancini
R1200R - a Ogra
  Responder
reinaldo Escreveu:eu acho que isto tudo só muda, se houve-se um golpe de estado, uma revolução, pois a malha esta podre meus colegas, tão podre que nem urubu sobrevoa isso.

qft +1
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Não se pode recriminar a reação do engenheiro e o alerta vale a qualquer um. Dependendo da situação o desespero toma conta e a reação de preservar a vida por instinto acaba sendo de fugir, parece que a vaca da garupa do bandido bateu nele com uma barra de ferro antes.

Me julgo estar consciente em entregar a moto de imediato e, fui abordado um dia por duas motos, do nada levei um puta susto quando um deles acelerou no talo do meu lado, nessa hora minha cabeça bloqueou e minha reação foi de buscar um lugar p/ fugir. Por sorte a cara me fechou impedindo eu de sair e por algum motivo desistiu de levar a moto.

Depois disso percebi o quão despreparado estou p/ encarar um evento desses.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Infelizmente,tive que desenterrar este tópico.
http://www.msn.com/pt-br/noticias/videos...spartandhp
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Roubo de Motos - GS 650 - 800 e 1200 DStocovick 280 430,606 17-04-2023, 23:23
Última Mensagem: crmendesme
  Roubo de painel R1200GS 2014 FelipeKK 7 11,688 08-01-2022, 17:23
Última Mensagem: FelipeKK
  Protesto Contra Roubo de Motos Altemir 33 56,437 15-12-2021, 10:26
Última Mensagem: shw
  Indice de roubo - G310 GS tsouza29 8 22,743 26-09-2018, 10:36
Última Mensagem: tsouza29
  Mais uma R1200GS LC roubada em SP Golias 39 67,943 29-08-2016, 11:37
Última Mensagem: sbsantos
  Mais um BMW utilizada pelos bandidos Vita 30 71,137 25-02-2016, 10:19
Última Mensagem: baddan
  Este pais esta complicado, olha só que postaram no facebook sobre roubo de motos shw 46 133,141 30-12-2015, 23:14
Última Mensagem: TheSage
  Roubo em SBCampo - Bairro Demarqui cerqueira 13 13,299 17-10-2015, 03:47
Última Mensagem: Mcolnagosp
  Mais uma vitima - virei estatística mgusmao 12 17,672 07-10-2015, 18:47
Última Mensagem: RicBoris
  Roubo de GS1200 em Santo André 26/07/15 M@uro 16 14,202 04-08-2015, 18:17
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)