Bem vindo Caio, sou novo aqui tbm, mas o povo é bem receptivo, um pouco convencidos com relação as suas motos as vezes, nem tudo é perfeito kkkk.
A sua (ex) HD, Night Rod é uma uma baita moto com relação a motor, acho que eles não sabem o que essa moto acelera, mas o conforto e maneabilidade da GS dão K.O. na HD no primeiro round.
Caio bem vindo, agora que você deixou de ser cadeirante kkkkkk
Parabéns, você está no topo da cadeia alimentar kkkkkk
Abc
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Caio bem vindo ao fórum.
Ai sim, mais uma branquela na parada. Legal e boa escolha de moto, deu uma boa caprichada rsrs.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Agradeço a todos!
Muito legal a receptividade de vocês.
Ansioso para o primeiro passeio.
Abs
Bem vindo Cracco,
Parabens pela aquisição. Em relação a ansiosidade eu estou desde o dia 31, e o pior é que eu sou vou buscar a minha na sexta feira que vem, então todos esses dias eu estou sem dormir direito. Não sei o que vai ser quando eu pegar a maquina, vou ficar admirando ou vou recuperar um pouco das noites de sono perdidas, Duvida cruel!!
Parabéns Caio pela aquisição. Eu sempre tive naked e um amigo insistia para que eu experimentasse a gs. "Quando você comprar uma BM não querer outra moto". Ele estava certo, já estou na minha 2a. GS e bem satisfeito. Abraço, tb sou da Vila Mariana.
Caio, parabéns pela nova moto, pelo que falam, você vai gostar muito.
Quanto a sua ex, a acho uma das mais belas da marca. Tive O prazer de andar em uma e gostei muito. Mas a nova vai te dar mais conforto, pode ter certeza.
Muito bem vindo kra! Parabens pela motoc
Bem vindo Caio
E coloque uma foto da máquina aí
Abraço
SOROCABA
O SOROCABA - F800GS ADV