• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manoplas Aquecidas
As minhas deixaram de funcionar. A bateria não está lá grande coisa (tive que dar duas recargas...rodando muito pouco).
Será que a carga da bateria tem alguma coisa a ver? Usei as manoplas umas três vezes apenas nestes um ano e meio que tenho a moto. Será que pode ser um problema apenas no interruptor? Pois na revisão passada o botão de partida estava com problema...Espero que seja apenas isso. Alguém de vocês já passaram pela situação?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  Responder
Se a moto tá ligando dificilmente é bateria. Deve ser o interruptor.
  Responder
Estou imaginando que seja também, mas a dúvida é que no manual me parece que fala que o sistema desliga as manoplas para preservar energia para acionar a partida

Responder
Catalone Escreveu:Estou imaginando que seja também, mas a dúvida é que no manual me parece que fala que o sistema desliga as manoplas para preservar energia para acionar a partida

Trouei a bateria da minha outro dia mesmo... Não só o aquecimento nao estava funcionando, como também o piloto automatico!

Depois da troca, tudo voltou ao normal!

Achei curioso isso e imaginei ser algum problema, mas parece que quando a bateria está no fim a moto se auto-protege! kkkkk

Espero que seja isso na sua também!
  Responder
Rromagnani Escreveu:Trouei a bateria da minha outro dia mesmo... Não só o aquecimento nao estava funcionando, como também o piloto automatico!

Depois da troca, tudo voltou ao normal!

Achei curioso isso e imaginei ser algum problema, mas parece que quando a bateria está no fim a moto se auto-protege! kkkkk

Espero que seja isso na sua também!

To ficando velho, não consigo mais acompanhar essa tecnologia toda kkkk
  Responder
André M. Escreveu:To ficando velho, não consigo mais acompanhar essa tecnologia toda kkkk

Kkkkkkk. Somos 2! Achei que tinha sido mera coincidência até o amigo relatar isso! Kkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
A minha me deixou na rua por falta de bateria,dei tranco(erro),o pessoal tambem tentou dar tranco empurrando(erro nao pegou),finalmente um rapaz tinha 2 pedaços de fio e fizeram uma chupeta(pegou e fui para o passeio).Resumindo, acho que a frescura da moto esta para o dono,assim como o dono está para a frescura da moto.:pCoolMoto 100%.Te vejo no Graal.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal Silva liga ela liga, só não funcionna o aquecedor, no mais tá beleza.

Responder
Catalone Escreveu:sal Silva liga ela liga, só não funcionna o aquecedor, no mais tá beleza.

Hélio,sempre estou brincando aqui no forum,mas seu caso é estranho,tente desconectar o cabo da bateria de novo e religa-lo,ou levar em um mecânico para escaniar a motoca de novo,nao deve ser nada serio.
.Boa sorte.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Eu sei sal, que vc é um brincalhão. Valeu a dica! Abraço!

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Problema no Aquecimento das Manoplas Fuchs 4 2,588 08-07-2021, 15:40
Última Mensagem: Fuchs
  Aquecedor de manoplas - precisa? Marlon 26 20,083 11-12-2013, 01:26
Última Mensagem: FPoli
  Manoplas Grandis 4 4,343 19-01-2013, 14:48
Última Mensagem: fborges27

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)