14-06-2022, 22:27
O meu navigator VI quando terminou a garantia começou a dar pane. Não atende o comando, muda a tela sozinho. Não encontro assistência técnica
Manutenção de GPS - Software
|
14-06-2022, 22:27
O meu navigator VI quando terminou a garantia começou a dar pane. Não atende o comando, muda a tela sozinho. Não encontro assistência técnica
15-06-2022, 07:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-06-2022, 08:00 por Gnegraes.)
PMINDOF Escreveu:O meu navigator VI quando terminou a garantia começou a dar pane. Não atende o comando, muda a tela sozinho. Não encontro assistência técnica Seja bem-vindo ao grupo, Paulo !!! Há um tópico em Motos em Geral / Discussão Geral em que há uma lista de oficinas recomendadas pelos participantes do grupo. Tente falar com o Antonival, ele presta serviço remoto: GPS Antonival Zirr tel: 11 99944-9477 website: http://www.blogzirr.com Você tentou resetar o SW e reinstalá-lo? O Navigator é um GPS Garmin. Tenho um Garmin Zumo 395 (as telas são exatamente as mesmas que vejo no Navigator), normalmente se faz as manutenções e atualizações de SW e Mapas no aplicativo da Garmin que você deve instalar no teu computador. É o Garmin Express.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos.... ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
03-07-2022, 17:49
Amigos. Boa tarde.
Meu garmin navegador IV tem apresentado 2 peoblemas. 1. Parou de responder aos comandos do joy stick. 2. Nao desliga mais quando eu desligo a moto na ignicao. Alguém saberia comentar algo a cerca destes problemas e suas soluções ? Grato à quem puder contribuir. Abraços. Enviado de meu SM-T505 usando o Tapatalk
03-07-2022, 19:55
alexandrej Escreveu:Amigos. Boa tarde.Olá Alexandre, Resetar o aparelho já é um bom começo.... Ou então: Tente falar com o Antonival, ele presta serviço remoto: GPS Antonival Zirr tel: 11 99944-9477 website: http://www.blogzirr.com Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
05-07-2022, 11:31
Ontem testei os serviços do Antonival Zirr. Queria atualizar os endereços dos CCs BMW aqui no Brasil e Argentina.
Fiz contato direto com ele via celular, conectei o GPS no computador e através do app Anydesk, ele em 5 minutos me atualizou os endereços de CCs e ainda o arquivo para os radares e lombadas. Cobrou R$30,00 (pagamento via Pix ou transferência bancária). Me disse que para fazer atualização completa do Software, mapas e limpar bugs sai por R$150,00. Minha conclusão: bom, rápido e barato.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos.... ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
05-07-2022, 17:05
Muito bom saber! Obrigado por compartilhar!
Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
06-07-2022, 15:07
alexandrej Escreveu:Amigos. Boa tarde. Alexandre, Experimente limpar os contatos dos conectores tanto do Navigator como da base. Cotonete e álcool isopropílico (ideal) ou Limpa contato em spray.
Guilherme
26-08-2022, 09:01
Pessoal,
Apenas alimentando o tópico, ontem eu quem fiz contato com o Zirr porque não conheço nada de GPS e estava enfrentando problemas e o cara foi super atencioso e disponível. Além de ser um baita cara gente boa, fez muito mais que precisava, deixou o GPS zero, atualizado e funcionando direitinho. Recomendo!
10-05-2023, 18:05
All,
A Garmin acaba de lançar novo software e Mapas Brasil e América do Sul versão 2024.10. Estas atualizações são para o Garmin Zumo e para o Navigator BMW (os equipamentos são idênticos, a menos do invólucro). Para fazer a atualização basta conectar o GPS ao computador e usar o app Garmin Express. Se tem dificuldades nesta operação, entre em contato com o Zirr. Ele faz o atendimento remotamente via o aplicativo AnyDesk que você instala no computador (grátis). GPS Antonival Zirr +55 11 99944-9477 As referências dele são excelentes, com a minha indicação pessoal inclusive. É rápido, eficaz e cobra preço justo.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos.... ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos... |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Manutenção SHOEI | Markinho | 3 | 9,220 |
23-01-2023, 18:29 Última Mensagem: Gnegraes |
|
Cavalete para manutenção e lubrificação | Movemotos | 2 | 2,817 |
26-02-2015, 08:14 Última Mensagem: Movemotos |