Gnegraes, desculpa a demora em responder. Estava viajando
Havia fechado a revisão por R$ 1.220,00 mas na hora da retirada da moto e efetuar o pagamento fui informado que que teve um aumento de R$ 60,00, totalizando R$ 1.280,00.
Filtro de óleo KN - R$ 170,00
4 unidades de Lubricante SW/40 Castrol a R$ 130,00 - R$ 520,00
Filtro de ar - R$ 180,00
Motul Dot 5.1 0,5L - R$ 60,00
Mão de obra - R$ 350,00
Revisão do cardã.
Revisão dos bicos/sensor de pressão dos pneus.
Aproveitei e coloquei um par de pneus Anakee Adventure por R$ 2.270,00.
Comprei a 850 adv e estava na garantia (até mês 08/21). Moto com 3000km. Revisão por tempo, e conforme manual o serviço feito seria a troca de óleo e filtro. Valor na cc: R$1200
Levei na oficina de um amigo e fiz a troca de oleo e filtro por R$350. E reprogramou a msg da revisão.
Entendo que quem compra moto desse valor sabe onde está entrando. É um público que sabe que não existe pneu de 400 reais, sabe que ipva é quase 2000....
Mas cobrar 1200 pra trocar óleo é chamar a gente de imbecil.
Qual seria o tópico das oficinas recomendadas? Em Goiânia tenho indicação a fazer
guirpm Escreveu:Comprei a 850 adv e estava na garantia (até mês 08/21). Moto com 3000km. Revisão por tempo, e conforme manual o serviço feito seria a troca de óleo e filtro. Valor na cc: R$1200
Levei na oficina de um amigo e fiz a troca de oleo e filtro por R$350. E reprogramou a msg da revisão.
Entendo que quem compra moto desse valor sabe onde está entrando. É um público que sabe que não existe pneu de 400 reais, sabe que ipva é quase 2000....
Qual seria o tópico das oficinas recomendadas? Em Goiânia tenho indicação a fazer
Xará,
Há uma lista onde todos podem indicar e recomendar Oficinas para BMW.
Como exemplo, coloque os dados da tua indicação, que colocamos na lista.
São Paulo
nome: Beto Motos
endereço: Rua Prof. Vahia de Abreu, 373 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04549-002
tel: (11) 3045-8287 / 98303-9139 / 99109-6791
email: não tem
website: http://www.betomotos.net.br/
contatos: Beto e Ricardo
Indicada por:
- Gnegraes
- Rromagnani
-
A lista é fixa e permanente em Motos em Geral, Discussão geral e é o primeiro tópico: https://www.bmwgsbrasil.com.br/showthrea...ticipantes
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
guirpm Escreveu:Comprei a 850 adv e estava na garantia (até mês 08/21). Moto com 3000km. Revisão por tempo, e conforme manual o serviço feito seria a troca de óleo e filtro. Valor na cc: R$1200
Eu teria pago os 1200, mesmo ela vencendo a garantia!!
Tive um F800 que fiz a ultima revisão quase 1 mas antes de vencer a garantia, rodei usa 6mil km 9 meses depois da garantia vencida deu problema no motor.. resultado do orçamento 29 mil reais...( em 2015) como eu havia feito a ultima revisão na concessionaria eles trocaram tudo de graça!
Se tivesse economizado esta ultima revisão teria.. perdido a moto tecnicamente pelo preço!!
Minha R1200 atual, a garantia venceu dia 02/2021, minha moto esta para completar 30 mil km, mesmo fora da garantia vou fazer esta ultima revisão na BMW, custa mais caro sim.. mas sou prova que esta "proteção do carimbo" funcionou comigo no caso da F800, e no caso da minha moto atual.. se der algum BO, vc tem como argumentar algo!
Esse mês (julho 2021) a Eurobike (recebi sms e email de Ribeirão Preto mas pode ser que seja todas) está fazendo a troca de oleo + filtro para motos fabricadas antes de 2018 por 350,00 reais. Fica a dica.
Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
21-07-2021, 08:52
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-07-2021, 10:08 por Gnegraes.)
Marcelo DC Escreveu:Esse mês (julho 2021) a Eurobike (recebi sms e email de Ribeirão Preto mas pode ser que seja todas) está fazendo a troca de oleo + filtro para motos fabricadas antes de 2018 por 350,00 reais. Fica a dica.
Eurobike fechou em São Paulo.
Preço de peças era no mínimo 20% maior que na outra grande CC, a Caltabiano, que agora trocou de nome.
Fechar CC no maior mercado brasileiro, Sampa, mostra a quantas anda a gestão deles.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
A promoção de peças e serviços continua até 31/10/2021 na Eurobike....
Hoje comprei na SBS
Óleo Castrol Racing Power 5w40
Original, ( conferido) 72,00 o litro
Filtro de óleo MAHLE OC619 40,00 cada....(made in Austria) importação da Metal Leve..
Vela NGK LMAR8D (conferida s originalidade) 61,00...
Pessoal, não tenho nenhuma ligação com qualquer loja ou marca...Só divulgo com a intenção formar parâmetros e desmistificar custos de manutenção da R1200 GS....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Reiner Escreveu:A promoção de peças e serviços continua até 31/10/2021 na Eurobike....
Hoje comprei na SBS
Filtro de óleo MAHLE OC619 40,00 cada....(made in Austria) importação da Metal Leve..
Pessoal, não tenho nenhuma ligação com qualquer loja ou marca...Só divulgo com a intenção formar parâmetros e desmistificar custos de manutenção da R1200 GS....
Não consegui achar as velas no site da sbs. Mandei um e-mail. Comprei filtro oc609 pelo mercado livre, made in austria e com um adesivo da mahle metal leve. Tens mais alguma informação de como checar originalidade dos itens?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Reiner Escreveu:A promoção de peças e serviços continua até 31/10/2021 na Eurobike....
Hoje comprei na SBS
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Bons preços Reiner. Paguei 100 reais em 2 filtros com frete da mahle oc619 essa semana. O oleo compro fora de epoca, quando encontro boas promo. Uso o castrol (67.00) e o gulf ( 42.00). Tb compro pneus em oportunidades. Comprei o pirelli Str para GS 1200 por 1100 (par) reais na blackfriday e um par de pilot road 5 trail por 1500 reais. Assim sempre estou diluindo os custos em boas oportunidades. Os custos só serão elevados se quebrar algo específico da moto. Ahh....lembrei que a gasolina não tá barata....[emoji1][emoji1][emoji1]....essa que me da pro lema na GS.
Rafaelmec Escreveu:Não consegui achar as velas no site da sbs. Mandei um e-mail. Comprei filtro oc609 pelo mercado livre, made in austria e com um adesivo da mahle metal leve. Tens mais alguma informação de como checar originalidade dos itens?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Rafael, tem uns vídeos no YT, dos fabricantes que orientam à respeito....
As principais orientações diz respeito à impressão de marcas e acabamentos.
É melhor assistir aos vídeos.
|