• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor Capacete
Comprei um caberg Hyper X, desses que retira a queixeira e se torna um jet. Nem meus capacetes abertos são tão barulhentos. Ou será a moto nova?...
  Responder
Abreu Escreveu:Comprei um caberg Hyper X, desses que retira a queixeira e se torna um jet. Nem meus capacetes abertos são tão barulhentos. Ou será a moto nova?...

Tenho esse modelo e também considero mais "barulhento" comparado aos outros capacetes que já tive.

No último fim de semana, testei um protetor auricular barato e o resultado foi ótimo. Apesar do som do intercomunicador ficar um pouco mais baixo, sem o ruído do vento, consegui ouvir perfeitamente as músicas mesmo em velocidade acima de 120km/h.
  Responder
BJumperBR Escreveu:Tenho esse modelo e também considero mais "barulhento" comparado aos outros capacetes que já tive.

No último fim de semana, testei um protetor auricular barato e o resultado foi ótimo. Apesar do som do intercomunicador ficar um pouco mais baixo, sem o ruído do vento, consegui ouvir perfeitamente as músicas mesmo em velocidade acima de 120km/h.

BJmperBR, já descobriu como aumentar o volume do intercomunicador?
  Responder
Abreu Escreveu:BJmperBR, já descobriu como aumentar o volume do intercomunicador?

Eu removi uma parte do forro e posicionei os alto-falantes bem alinhados com o ouvido.

Sem os protetores de ouvido, em volume máximo (apertando o botão + e segurando até fazer um alerta sonoro de volume máximo), o som fica alto até demais.
  Responder
Botão +? O meu (Caberg just speak)só tem um botão no microfone. Ou tem algum que eu não vi?
  Responder
Comprei um Agv k5 não funcionou fazia MT barulho. Aí comprei um gt air SHOYU e silencioso tricomposto e tem público não da sem pinlock embaça tudo
  Responder
[quote=Leandromos]Olá pessoal, hoje estou usando um capacete MT articulado.
Peguei chuva e frio e embaça tudo!!!

Então resolvi comprar um novo, que não aconteça isso. Vi alguns com pinlock e coisas parecidas..
Gostaria de um modelo de enduro/ dual Sport, muito resistente, anti embaçamento .

O ideal que ainda fosse bonito e com viseira solar ou que escureça....

Bom todos já devem ter passado por isso. Gostaria de dicas de qual é o melhor capacete do mercado!

Arai?! Shark?! Agv?

Grato![/QUOTE

Shoei gt air uso e recomendo não eh de enduro mas tem pinlock nao embaça e tem viseira solar. Tive um Agv k5 não gostei muito barulhento o mais silencioso e o SHOEI.
  Responder
Alguém tem ou já testou o capacete dual Sports da BMW ? Queria saber como é a acústica dele. Infelizmente ele não tem viseira solar, mas é o único dual Sports de fibra de carbono que vende por aqui. ( não achei outro.)
  Responder
Abreu Escreveu:Botão +? O meu (Caberg just speak)só tem um botão no microfone. Ou tem algum que eu não vi?

Desculpe, esqueci de avisar que meu intercomunicador não é o original da Caberg, mas sim um "genérico" chinês (BT-S2).

Não sei dizer como aumentar o volume no modelo Just Speak.
  Responder
Comprei recentemente um shark openline articulado c viseira solar e pinlock. Moro em Petrópolis, muita chuva e frio. Ainda não testei em condições extremas, mas na chuva se saiu muito bem. Leve e silencioso.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alguém conhece este capacete? alexandrej 14 18,388 16-08-2022, 16:05
Última Mensagem: GridMotors
  Capacete para Off-road no On-road. Pode? Olive 35 93,857 23-07-2021, 10:20
Última Mensagem: Nei_Gomes
  Capacete escamoteável Abreu 24 19,868 14-09-2019, 13:44
Última Mensagem: J Trinca
  Propaganda portuguesa para uso do capacete Gnegraes 4 2,979 19-03-2019, 09:09
Última Mensagem: jmferreira
  Capacete Inteligente - Smart Helmet Gnegraes 4 3,357 04-12-2018, 18:15
Última Mensagem: Reiner
  Capacete 6D Helmets - Omni-Directional Suspension (ODS) André M. 10 12,664 26-03-2018, 07:12
Última Mensagem: mlbonfim
  Capacete BELL MX-9 ADVENTURE. Abreu 0 2,004 10-01-2018, 09:08
Última Mensagem: Abreu
  Capacete adventure Leandromos 3 2,708 07-01-2018, 21:59
Última Mensagem: Plapenda
  Vendo capacete shark s700 55/56 preto fosco LUCASt 0 1,526 25-05-2017, 00:42
Última Mensagem: LUCASt
  Capacete articulável Filipe_SC 48 37,310 23-05-2017, 18:12
Última Mensagem: MarcioT

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: