Eu sou da antiga,nao tenho nada contra as novas BMW,Triumphs,Hondas,Yamahas ETC,mas essa parafernalha eletrônica e dependência de concessionaria não me passam nenhuma confiança.Quanto mais simples melhor,mais liberdade,esse é o jeito que as coisas funcionam.
A Honda XR 650L com um tanque maior, talvez seja uma boa moto para rodar o planeta..
Pois é Sal,
Uma pena essas motos não venderem aqui...A única representante dessa classe 600 cc (motos congeladas no tempo)aqui no Brasil seria a Trexx Dunna 650, porém a confiabilidade mecânica dela seria uma enorme loteria..
As principais vantagens da Kawa em relação a XR 650L seria ao meu ver, a proteção aerodinâmica e o tanque maior...Eu imagino que a confiabilidade mecânica da XR seja algo invejável.
Eitaaaa mundão grande sôoooo!!!!!
Grande abraço!!!
Petrel
[quote=André M.]Pois é Sal,
Uma pena essas motos não venderem aqui...A única representante dessa classe 600 cc (motos congeladas no tempo)aqui no Brasil seria a Trexx Dunna 650, porém a confiabilidade mecânica dela seria uma enorme loteria..
As principais vantagens da Kawa em relação a XR 650L seria ao meu ver, a proteção aerodinâmica e o tanque maior...Eu imagino que a confiabilidade mecânica da XR seja algo invejável.[/QUOTE
Sorte dos gringos que tem oportunidade para escolher entre a tecnologia e a confiabilidade destas lendas do passado.Na Argentina vi a KLR para vender e algumas rodando,mas o preço é proibitivo,nao acreditei.].Essa trecoxx Dunna que voce falou eu vi no salao duas rodas do ano passado,com certeza não tem condição.