• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu nome é Edivander.
Olá pessoal bom dia.
Estou muito feliz por aceitarem minha inscrição no fórum.
Venho de uma moto esportiva GSXR1000 (SRAD). Mas depois de perder 2 amigos que faleceram ao derrapar em curvas e colidir com carros que vinham no sentido contrário , resolvi deixar o motociclismo de alta velocidade para curtir a motoca.
Sendo assim, comprei uma GS 800 ADVENTURE e ainda estou tentando dominar está nova fera. Tenho só 1,74 mts e quase não consigo por o pé no chão quando estou sobre ela.
Mas quando a vi logo me apaixonei.
Inclusive se alguém tiver alguma dica pra eu contornar a questão da altura eu agradeço.
Estou achando muito bacana o fórum e vejo muito respeito entre os participantes.
Mais uma vez , obrigado por me aceitarem.
  Responder
Edivander, seja bem vindo ao forum! Aproveite as informações, dicas e boas amizades por aqui.
Obrigado Ricardo.
  Responder
Bem vindo Edivander
  Responder
Edivander,

Bem-vindo ao forum, e bem-vindo aos que estão no clube de desintoxicação das esportivas. Como nos alcoólicos anônimos: meu nome é Sérgio, e estou há 2 meses sem passar de 240km/h...hehehe

Sacanagens à parte, sei bem o que é isso. Eu vi um companheiro com uma CBR1000 se estabacar e morrer bem na minha frente. Se você tem família e filhos começa a repensar muita coisa. Por sorte encontrei na R1200GS um brinquedo que me dá muito prazer sem precisar ficar abusando tanto.

Antes eu saía para acelerar, hoje eu saio para andar de moto...simples assim. E depis de alguns meses tendo as 2 na garagem, decidi botar à venda minha S1000RR.
Sergio
  Responder
Seja bem vindo, tem vários tópicos sobre como melhorar essa questão de altura com adaptação no banco, logo os proprietários de F8 lhe darão as dicas.

Abs
Marcos Gnecchi
  Responder
Seja bem-vindo Edvander!!
Você pode levar na CC e pedir para dar uma abaixada nas bengalas já ajuda bastante!!
Abrx!!!
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
‎"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"
  Responder
Edivander Escreveu:Olá pessoal bom dia.
Estou muito feliz por aceitarem minha inscrição no fórum.
Venho de uma moto esportiva GSXR1000 (SRAD). Mas depois de perder 2 amigos que faleceram ao derrapar em curvas e colidir com carros que vinham no sentido contrário , resolvi deixar o motociclismo de alta velocidade para curtir a motoca.
Sendo assim, comprei uma GS 800 ADVENTURE e ainda estou tentando dominar está nova fera. Tenho só 1,74 mts e quase não consigo por o pé no chão quando estou sobre ela.
Mas quando a vi logo me apaixonei.
Inclusive se alguém tiver alguma dica pra eu contornar a questão da altura eu agradeço.
Estou achando muito bacana o fórum e vejo muito respeito entre os participantes.
Mais uma vez , obrigado por me aceitarem.

Edivander,

Seja bem vindo ao fórum!

Tenho 1,73 e o banco ERE foi a solução!
Você pode colocar o banco do Pedrinho ou o original rebaixado.

Abração.
Renato M. Big Grin
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
  Responder
Edivander, bem vindo.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Bem vindo Edivander. Eu esperei os 63 anos para começar a andar de moto. Sempre achei muito perigoso mas não podia passar sem esta. Começei com shadow 650 em maio. de 2013, fui para trasalp em out do mesmo ano e peguei minha gs 1200, 2009 em março deste ano. estou contente e ganhando experiencia para viagens. Atualmente enfrento o transito de BH para ir trabalhar e com isso ficar esperto na materia. TADEU
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Boa tarde meu nome é wilson WILSONADRI 8 1,867 20-06-2022, 17:51
Última Mensagem: WILSONADRI
  Meu nome é Levy, sou novo por aqui Levy 7 2,540 12-06-2022, 22:50
Última Mensagem: RicBoris
  Boa tarde pessoal. Meu nome é Belmiro sou novo aqui no grupo e moro em Brasília. Belmiro 9 8,470 28-03-2018, 21:10
Última Mensagem: profCarlos
  Tarde, meu nome é Filipe... Phil 7 4,432 15-11-2017, 09:35
Última Mensagem: sal silva
  Boa tarde! Pessoal meu nome e Sedrik Sedrik 5 2,571 05-07-2017, 17:22
Última Mensagem: Iceman
  Olá a todos. Meu nome é Valcir, tenho 64 anos e resido em Guarulhos Valcir 11 8,078 17-11-2016, 22:08
Última Mensagem: ANDRELUST

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)