• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Militec-1
Fui recomendado por um amigo a usar esse produto misturado ao óleo do motor. Reduz o desgaste interno do motor principalmemte na partida (motor frio)quando as peças móveis encontram -se com menos lub. Segundo ele , usa em seus caminhões (frota)e em sua Honda 450 , com esta disputa o circuito gaúcho de Enduro....

Afinal , alguém já usou ou tem alguma info relevante desse produto?

.jpg   image.jpg (Tamanho: 617.19 KB / Downloads: 213)
  Responder
Andre RS Escreveu:Fui recomendado por um amigo a usar esse produto misturado ao óleo do motor. Reduz o desgaste interno do motor principalmemte na partida (motor frio)quando as peças móveis encontram -se com menos lub. Segundo ele , usa em seus caminhões (frota)e em sua Honda 450 , com esta disputa o circuito gaúcho de Enduro....

Afinal , alguém já usou ou tem alguma info relevante desse produto?

[Imagem: attachment.php?thumbnail=6292]

Meu mecânico recomendou não utilizar esse produto, porque segundo ele a embreagem banhada a óleo de nossas motos patinará com esse produto. Para o motor, ainda segundo ele, é ótimo!

Resultado... Eu nunca utilizei!
  Responder
Excelente produto para motores. Nas motos não serve. Muito fino para motos não serve cfe relatado acima.
  Responder
Na XT660R usei e não tenho do que reclamar. Agora na gs nao tive coragem.
  Responder
Olá,

Usei na XRE e tive uma ligeira melhora no consumo. Mas não coloquei o conteúdo do frasco de uma vez não. Diluí em 3 trocas de óleo. Não tive nenhum problema com a embreagem.

Pretendo colocar na F800GS.

Até,
  Responder
ricardobig Escreveu:Olá,

Usei na XRE e tive uma ligeira melhora no consumo. Mas não coloquei o conteúdo do frasco de uma vez não. Diluí em 3 trocas de óleo. Não tive nenhum problema com a embreagem.

Pretendo colocar na F800GS.

Até,

Boa galera!
Vamos ver se mais gente se pronuncia sobre o assunto para podermos ter uma opiniāo mais acertada.

Obrigado.
  Responder
Já uso em moto a mais de 10 anos, nunca tive problema com nada....
  Responder
Rromagnani Escreveu:Meu mecânico recomendou não utilizar esse produto, porque segundo ele a embreagem banhada a óleo de nossas motos patinará com esse produto. Para o motor, ainda segundo ele, é ótimo!

Resultado... Eu nunca utilizei!

Na GS1200 OC, com embreagem seca, poderia ser usado....

Será q vale a pena?
  Responder
M@uro Escreveu:Na GS1200 OC, com embreagem seca, poderia ser usado....

Será q vale a pena?

Nesse caso acho que o único problema foi removido da equação. Acredito não haver mais problemas, mas sou leigo e é melhor consultar algum mecânico antes de colocar!
  Responder
Essa será uma eterna discussão, em todos os debates sobre o militec nunca se chega a uma conclusão. Eu acho que é KO rs.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Militec Fds Brasil 24 13,413 13-07-2020, 12:24
Última Mensagem: rafaelhces
  Militec faz a diferença? Aprubem 5 9,969 23-06-2017, 22:55
Última Mensagem: Grilo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)