• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Militec faz a diferença?
Alguém já utilizou? Faz realmente a diferença?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Usei uma vez... Aparentemente não senti nenhuma diferença nem pra melhor nem para pior, porém o resultado q o produto promete é ao longo do tempo com menores desgaste no motor. A famosa proibição por motivo da embreagem no meu caso já com 20mil km depois da aplicação, nada de diferente a embreagem continua como nova .

Enviado de meu S60 usando Tapatalk
  Responder
Smith Escreveu:Usei uma vez... Aparentemente não senti nenhuma diferença nem pra melhor nem para pior, porém o resultado q o produto promete é ao longo do tempo com menores desgaste no motor. A famosa proibição por motivo da embreagem no meu caso já com 20mil km depois da aplicação, nada de diferente a embreagem continua como nova .

Enviado de meu S60 usando Tapatalk

Exatamente! Coloquei com 40k e estou chegando nos 60k... não notei nenhuma diferença!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Grande polemica sobre estes aditivos.Mito ou Verdade?Prefiro não colocar,fico preocupado com os discos.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Grande polemica sobre estes aditivos.Mito ou Verdade?Prefiro não colocar,fico preocupado com os discos.

Quais discos? Embreagem?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Militec é um aditivo químico a base de cloro, a longo prazo detona o motor, a volvo teve muitos problemas ao utilizar esses aditivos, a Stock Car faz muita propagando pois utiliza os motores ao estremo porém durante pouco tempo, isso não é caso das nossas motos! Aditivo químico só mesmo o do radiador o resto é desnecessário...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Militec Fds Brasil 24 13,311 13-07-2020, 12:24
Última Mensagem: rafaelhces
  Militec-1 Andre RS 22 18,544 21-09-2016, 12:41
Última Mensagem: a1exmaia

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: