Pessoal, minha F800 se foi, vendi a moto nesse último fds.
Ela me proporcionou momentos de muita felicidade. O mais importante que ficou foram as amizades que pude fazer aqui no fórum e os lugares que ela me levou. Espero que o novo dono também possa desfrutar de bons momentos como foi comigo.
Durante esses 15 meses ela não me deu nenhum problema. Comprei ela com o objetivo de fazer uma viagem para o Ushuaia. No final acabei mudando de idéia, mas ainda acho que ela é uma moto muito boa para esse tipo de viagem.
Ficaram para venda um Banco Confort Original BMW que está anunciado nos classificados.
Têm também aquele protetor da mola trazeira. Não sei como chama.
Abc
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Sua F8 estava muito bonita mesmo Crodao ..... espero que em breve esteja com outra moto pra andar com a galera aqui.
Vou ver com meu cunhado se tem interesse no bco confort.
Abs
Marcos Gnecchi
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
RicBoris Escreveu:Crodão, dá licença....
Aí deeeeeeeeento, Ice!!!
.l.. :mad:
Pô Ric, eu tô assistindo essa novela da sua gorda e tô quietinho aqui no meu canto, mas os caras têm razão, sai de cima do muro, tira o escorpião do bolso que tá atrapalhando e vai pra cima da gorda. Quando agente vê os amigos partindo para o Oriente Eterno agente pensa, dessa vida agente não leva nada. As coisas materiais estão aí pra isso mesmo, é pra ajudar a trazer a nossa felicidade. Faz um carnê a sumir de vista e parte pra cima. Depois você vê como pode pagar kkkkkkk.
Boa sorte na empreitada.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Olha só ....
Pelo menos o avatar, o Ric já tem !!!!!
Mas calma, pessoal, em breve ...... em breve ........
O cabeçudu, ve se muda isso logo.
Já fez até aniversário !!!!!
Lembro quando voce entrou no Forum, que postou dizendo que estava juntando as informações para comprar uma 800.
Esse tal de: em breve.... Tá virando lenda.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
O Crodão, então tive a honra de conhecer sua F800 e não deu nem tempo de fazermos uma viagem juntos.... Mas agora, você compra uma Tenerezinha pra gente fazer a TransAmazonica o ano que vem.... Já pede pra retirar a bixinha lá em Cabedelo/PB.
Abraço,
SOROCABA
O SOROCABA - F800GS ADV
Nada que mais uns 3 anos não se resolva kkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
RicBoris Escreveu:Pois não é, Cassio! Parece que foi ontem e nem precebi esse ano passar!
Bem, como vc bem lembrou, o projeto original era a F8. Aí fui pegando corda de vocês pra uma tal de gorda que todo mundo tava comprando (up natural). No começo achavq aqueles "bilotos" do Boxer estranhos. Mas até nisso me fizeram repensar. Então mudei o foco e agora o projeto é uma gorda. Como a motoca é bem mais cara e eu não sou nenhum cabra que nada na grana, tenho que reorganizar as coisas. Ademais, a iminência da gorda nacionalizada sugere um pouco mais de paciência antes de dar cabo a essa questão. Isto posto, ME AGUENTEM mais um bocadinho, viu?!

Ric com certeza a 1200 LC deve ser uma bela máquina, mas o fato de sair o modelo novo não torna a 1200 a ar ruim, ela continua sendo uma "P" moto. Com certeza você vai pagar muito menos numa 1200 a ar. Tem GS1200 2007 por ai por 35k e com certeza é uma "P" moto, certamente inferior a 1200LC mas com ABS, cardã etc.
Ninguém fala da R1150GS mas ela também é uma "P" moto. Tenho um amigo que têm uma e ele já está na terceira, e ele diz que não troca por nada. É fácil entender, na casa dos 25k com certeza ela é muito superior à qualquer moto dessa faixa de preço.
Não precisa estar numa moto de 70k para estar bem equipado. A minha é 2009, peguei com 2.500 Km, era uma moto nova, por um preço bem inferior, e com certeza me leva com conforto e tudo mais o que uma GS1200 pode oferecer.
No futuro eu vou querer pegar uma 1200 LC, mas continuo achando a minha GS1200 a ar uma rainha.
Pense no assunto.
Abc
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Sorocaba Escreveu:O Crodão, então tive a honra de conhecer sua F800 e não deu nem tempo de fazermos uma viagem juntos.... Mas agora, você compra uma Tenerezinha pra gente fazer a TransAmazonica o ano que vem.... Já pede pra retirar a bixinha lá em Cabedelo/PB.
Abraço,
SOROCABA
Ehehehe ela já está em casa kkkkkkkk
20130705_142519 (Small).jpg (Tamanho: 89.72 KB / Downloads: 29)
Sorocaba, já incorporei esse projeto kkk
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
A dica do Crodão é excelente, aliás quanto mais nova, mais descartável ou refém da tecnologia acabamos sendo.
Muitos altos aventureiros em viagens longas e extremas optam pela 1100 ou 1150 porquê são de fácil manutenção, umas cavalas e com pouca ou nenhuma eletrônica digital embarcada.
Um fato que me incomoda muito na LC é a sensação de que possa pifar a qualquer instante, algo que tinha muito menos preocupação com a Preta Gorda.
Para se ter uma moto top, é possível ser feliz gastando muito menos onde podendo fazer os up oportunamente, mas desfrutando desde já de uma boa bigtrail.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
|