• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moto Pescaria no passo do Lontra Corumbá - MS
Sempre com intervenções cirúrgicas, querido moderador...me resta pedir desculpas ao Leandro, só entendo mesmo é de perna-de-moça.

Todos as outras "espécies" deixo por conta dele, que é jovem e deve ser conhecedor dessas coisas geneticamente modificadas!!

Abçs
Luiz
  Responder
Ahuhuahua, tópico rendeu.

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
  Responder
cerqueira Escreveu:Missiones, Sal, tô ligado...mesmo rio de Bataguassu, Paraná.

Ano passado amigos foram e gostaram bastante.

Se precisar de indicação, pego com eles.

O negócio é ir mesmo pescar fora...em Santos não tem mais nem perna-de-moça

Abçs
Luiz

Nem perna de moço nem de moça,ultimamente embora seja mar esta dando é Piranha de monte kkkkk.

Cerqueira,vc falou que é o mesmo Rio,só que pelo que os pescadores falam,quando os peixes passam para o Lado Argentino ficam maiores.Deve ser raçao com anabolizante kkkkkk.Te vejo no Graal.Cool
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Iceman Escreveu:Era simples antes amigo Cerqueira.

Agora com essa tal de "diversidade"... Rolleyes

...tem perna de moça, de moço, de binário, digital, analógico, de trans, bi, indeciso, no armário, fora do armário, sapatão, sandalinha, etc. :p

Para cada um tem uma isca "politicamente correta" Big Grin

kkkkkk,e vem mais ainda,te prepara.Ainda bem que estou indo dessa para uma melhor rs em breve.....em breve.CoolTe vejo no Graal.

Responder
sal silva Escreveu:Luis,tambem gosto de pescaria,poderia dar mais informações do equipo que levou,pousadas ,dicas em geral.Show.

boa noite galera!!! perdão a demora mas estou em férias com a família. bom a viagem até o passo do Lontra é tranquila demais são uns 310 km de Campo Grande MS até o fim do asfalto, uns 8 km de cascalho bem compacto sem mistério para andar. eu fiquei em um pesqueiro de um amigo (é um dos donos) chamado nova era (tralha de patrão), tem o ecoresort passo do lontra que ja fiquei e tem piloteiros, pousada, restaurante e apoio que é muito bom de ir. Os preços não costumam ser muito altos mas não é nada muito barato o programa. a tralha de pesca é para peixes até 10 quilos, chumbadas médias, anzóis encastoados (20 cm), mais que suficiente. tem um barco de iscas sob a ponte então nem se preocupe com isso. recomendo repelente para o entardecer, protetor solar para o dia, roupas frescas longas e calçados confortáveis. na viagem se forem de moto, abasteçam em miranda a uns 200km de cg, pois até o lontra (outros 130 km) não há posto. então a volta tive de reduzir para fazer o combustível render. cheguei com range de 22km mas tive de reduzir. acho que é isso dessa empreita.
  Responder
Essa pescaria de corrientes é muito jóia... esse bichinho perna de moço não conheço tbm...
  Responder
drluipe Escreveu:boa noite galera!!! perdão a demora mas estou em férias com a família. bom a viagem até o passo do Lontra é tranquila demais são uns 310 km de Campo Grande MS até o fim do asfalto, uns 8 km de cascalho bem compacto sem mistério para andar. eu fiquei em um pesqueiro de um amigo (é um dos donos) chamado nova era (tralha de patrão), tem o ecoresort passo do lontra que ja fiquei e tem piloteiros, pousada, restaurante e apoio que é muito bom de ir. Os preços não costumam ser muito altos mas não é nada muito barato o programa. a tralha de pesca é para peixes até 10 quilos, chumbadas médias, anzóis encastoados (20 cm), mais que suficiente. tem um barco de iscas sob a ponte então nem se preocupe com isso. recomendo repelente para o entardecer, protetor solar para o dia, roupas frescas longas e calçados confortáveis. na viagem se forem de moto, abasteçam em miranda a uns 200km de cg, pois até o lontra (outros 130 km) não há posto. então a volta tive de reduzir para fazer o combustível render. cheguei com range de 22km mas tive de reduzir. acho que é isso dessa empreita.

Que nada Luiz,aqui a gente nao tem pressa,só alguns aqui do Forum que estao loucos para pegar uma femea de "Pintado" ou até uma perna de moço,Carapicudo rs.Valeu, Brigadao.

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mochilando a moto... "só levaremos o essencial"... profCarlos 31 73,504 29-05-2018, 16:18
Última Mensagem: Maringa

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)