• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motor batendo forte
ohh Sal, agora que você tem estrela vermelha é melhor nem mais vir para a Capital kkk
  Responder
MC-1969 Escreveu:ohh Sal, agora que você tem estrela vermelha é melhor nem mais vir para a Capital kkk

Podia ser de outra cor essa estrela, me lembra coisas ruinsCool
  Responder
Que saudades da minha gorda. Já 2 meses sem moto. Embreagem trocada mas não a vibração não descobriram.
🚲💨
  Responder
Se o produto tem um defeito que não pode ser sanado, tem que ser substituído.

Aletaxi Escreveu:Que saudades da minha gorda. Já 2 meses sem moto. Embreagem trocada mas não a vibração não descobriram.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Alexandre, acho que vc esta demorando pra tomar as medidas legais.
  Responder
Já entrei com a ação. O mais triste de tudo isso está sendo o descaso da bmw motorrad do Brasil. Tenho uma amiga que advoga para Jac motors e ela deu uma olhada no processos contra a bmw e diz não acreditar na tamanha falta de respeito com o consumidor. Eles estão esperando ir para o pau ao invés de resolver os problemas. Já foram notificados que não quero mais essa moto e nem rotorno me deram.
Já sofri tanto com essa situação que agora relaxei para não ficar doente.
🚲💨
  Responder
Cara que chato,mas muito chato mesmo,espero que tudo de certo a seu favor e que a dona BMW Brasil tenha respeito por seus clientes ou va embora daqui.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Aletaxi Escreveu:Já entrei com a ação. O mais triste de tudo isso está sendo o descaso da bmw motorrad do Brasil. Tenho uma amiga que advoga para Jac motors e ela deu uma olhada no processos contra a bmw e diz não acreditar na tamanha falta de respeito com o consumidor. Eles estão esperando ir para o pau ao invés de resolver os problemas. Já foram notificados que não quero mais essa moto e nem rotorno me deram.
Já sofri tanto com essa situação que agora relaxei para não ficar doente.

Cara, que puta sacanagem!
... sem mais palavras!
Me parece que o pós vendas piorou muito depois que o sr Arturo Pineiro assumiu. Muita sacanagem eles terem um puta produto que realmente estão a 1 passo a frete de todas as motos e se queimarem assim com pós vendas.
🚲💨
  Responder
Nem precisa ser jurista para perceber que você sofreu dano moral. Calma que vai ter retorno. Eu incluiria o dano moral e o valor diário do aluguel da moto pelo tempo excedente ao permitido pelo CDC o quanto ficou sem ela. Faça uma cautelar de devolução da moto sob pena de ser remunerado também pela guarda de uma motocicleta estragada. No fim a conta vai longe. Mete sem dó para eles aprenderem.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  motor de partida e cardã Barros 48 49,163 24-05-2021, 19:56
Última Mensagem: Eraldo Tel
  Pingos de líquido quando desligo o motor. mapamotos 5 2,627 11-01-2021, 21:24
Última Mensagem: EvertonM
  O que aconteceu com o motor da GS1200? Henri 246 300,125 21-07-2019, 21:28
Última Mensagem: Marcout
  Motor Boxer 1.250cc ShiftCam Gnegraes 0 1,761 01-06-2019, 16:14
Última Mensagem: Gnegraes
  Protetor do motor amassado em queda alexandrej 52 61,019 12-12-2018, 14:50
Última Mensagem: sal silva
  500 mil motos GS com motor boxer M@uro 6 5,378 21-07-2018, 00:23
Última Mensagem: Fmscherer
  Protetor de motor desalinhado . sal silva 32 18,600 21-11-2017, 17:22
Última Mensagem: willrod81
  barulho de motor e de partida VICTOR PRO 15 7,337 29-09-2016, 08:19
Última Mensagem: Ellery
  Vendo protetor de motor e top case original BMW R1200GS LC Golias 0 1,674 26-08-2015, 20:43
Última Mensagem: Golias
  Óleo motor GS 1200 Premium flapuccini 5 4,181 24-03-2015, 21:59
Última Mensagem: Crodao

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)