• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motor batendo forte
Também ando forte e tá tudo dez. Mas aqui sempre troquei no fim da garantia sem pagar muito de diferença. Depende da oferta deles.

MC-1969 Escreveu:Olha, sinceramente, acho que o Alexandre foi, infelizmente, `sorteado`.
Já andei forte, percorri uns 5mil k, e a minha Vermelha não deu problema algum.
Os relatos de problemas são esparsos e isolados.
O projeto da LC talvez terá ajustes, mas não esperem um motor novo para 2015...
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Essa é uma conta que queria aprender a fazer:
Qual é o tempo ideal para ficar com uma moto adquirida 0km por um outra do mesmo modelo?
E isso tendo em vista a menor perda financeira possível.
Acredito que ao sismplemente tirar da CC já perdemos 20% do valor, será isso?
Essa perda se recupera com o tempo, ou é melhor trocar antes do fim da garantia? ...
  Responder
Prezado, estou pensando em dar uns 10 ou 12 mil de volta. Mais que isso não rola. Agora se for analisar, quanto eu tinha a 1600 e amassei as rodas, custaria 16 mil reais pra trocar as duas.
  Responder
MC-1969 Escreveu:Olha, sinceramente, acho que o Alexandre foi, infelizmente, `sorteado`.
Já andei forte, percorri uns 5mil k, e a minha Vermelha não deu problema algum.
Os relatos de problemas são esparsos e isolados.
O projeto da LC talvez terá ajustes, mas não esperem um motor novo para 2015...

Problema não esta no motor, o cambio é rude e pior que as HD nas trocas, é tranco toda hora, parece que você esta sentando a bigorna, de resto a moto é 10. Mas pelas pesquisas feitas em outros fórum la de fora, esse problema ao cambiar é comum e até agora não houve nenhuma com problema de cambio. Então vamos andar e ser felizes. Trocar a minha só se for futuramente por uma ADV LC.

Até breve,

Reinaldo
  Responder
É a velha história de sempre. Se usar a embreagem é uma bigorna, se não usar, é macio.
  Responder
Minha moto estava patinando sem triscar na embreagem. Era so torcer o cabo que colava os discos e chegava cortar giro.
Quando pega-la novamente vou tentar cambiar sem o uso de embreagem. Na DL até baixo marcha sem usá-la mas na LC ficava meio cabreiro.
🚲💨
  Responder
Eu baixo marcha sem embreagem na LC, fazendo ela dar aquele estouro roncado muito bonito, principalmente em entrada de curva para esterçar ao contrário e fazer a curva acelerando. Tô com vontade contar vantagem hoje, pois subi a serra e me diverti nas curvas Smile
Aletaxi Escreveu:Minha moto estava patinando sem triscar na embreagem. Era so torcer o cabo que colava os discos e chegava cortar giro.
Quando pega-la novamente vou tentar cambiar sem o uso de embreagem. Na DL até baixo marcha sem usá-la mas na LC ficava meio cabreiro.
  Responder
A topografia da sua região o favorece. Fica perito em curvas!!!
Aqui em SP somos peritos em sobrevivência.
Vem pra Sampa vem ... andar na Marginal Tietê, dar calor em motoboy !!! rsrsrsrs

Eder Escreveu:Eu baixo marcha sem embreagem na LC, fazendo ela dar aquele estouro roncado muito bonito, principalmente em entrada de curva para esterçar ao contrário e fazer a curva acelerando. Tô com vontade contar vantagem hoje, pois subi a serra e me diverti nas curvas Smile
  Responder
P.S.: e quando vier a São Paulo não deixe de avisar os camaradas, vamos tomar umas cervejas e contar vantagem de nossas motos
abração
  Responder
MC-1969 Escreveu:A topografia da sua região o favorece. Fica perito em curvas!!!
Aqui em SP somos peritos em sobrevivência.
Vem pra Sampa vem ... andar na Marginal Tietê, dar calor em motoboy !!! rsrsrsrs

Puts,tive ai ontem,esses caras não tem amor a vida não,depois ficam super lotando os hospitais e gastando milhões em tratamentos e aposentadorias por invalidez.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  motor de partida e cardã Barros 48 49,163 24-05-2021, 19:56
Última Mensagem: Eraldo Tel
  Pingos de líquido quando desligo o motor. mapamotos 5 2,627 11-01-2021, 21:24
Última Mensagem: EvertonM
  O que aconteceu com o motor da GS1200? Henri 246 300,125 21-07-2019, 21:28
Última Mensagem: Marcout
  Motor Boxer 1.250cc ShiftCam Gnegraes 0 1,761 01-06-2019, 16:14
Última Mensagem: Gnegraes
  Protetor do motor amassado em queda alexandrej 52 61,019 12-12-2018, 14:50
Última Mensagem: sal silva
  500 mil motos GS com motor boxer M@uro 6 5,378 21-07-2018, 00:23
Última Mensagem: Fmscherer
  Protetor de motor desalinhado . sal silva 32 18,600 21-11-2017, 17:22
Última Mensagem: willrod81
  barulho de motor e de partida VICTOR PRO 15 7,337 29-09-2016, 08:19
Última Mensagem: Ellery
  Vendo protetor de motor e top case original BMW R1200GS LC Golias 0 1,674 26-08-2015, 20:43
Última Mensagem: Golias
  Óleo motor GS 1200 Premium flapuccini 5 4,181 24-03-2015, 21:59
Última Mensagem: Crodao

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)