08-03-2017, 23:50
Barone RJ Escreveu:Boa noite brother. Sei que já se passaram alguns meses, mas venho "namorando" motos BMW (especificamente as 800 GS) para futura aquisição (assim que o dispêndio financeiro proporcionar), mas diante de alguns relatos... já não sei mais. Vi propagandas de venda de motos usadas (2013 a 2016) onde foi relatado "troca de motor" também. De qualquer forma, reafirmo a importância daqueles que são proprietários das motos (no caso BMW) para ajudar todos que se interessam pela marca.Barone, permita-me comentar.
Por fim, agradeço a oportunidade.
Valeu!!
Veja o volume monstro de vendas da F 800 GS nos últimos anos, veja o tanto delas nas ruas, nos vídeos, no atacama, ushuaia, mundo a fora. Procure o Alexandre Durigan (Piu) no Facebook, o cara usa e abusa da moto e mostra mto bem os detalhes da manutenção dela (q não é de outro mundo). O grande problema é que nos fóruns só postamos os problemas (eu tb me incluo nessa), ninguém posta: fui pra ushuaia, rodei 15 mil km, acompanhei o rally dakar, desci a carretera austral, cruzei a Patagônia e suas adversidades E NÃO TIVE NENHUM PROBLEMA SEQUER! Cara, pode ir sem medo, converse com as pessoas, com os donos, com os viajantes, ai sim tire sua conclusão.
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS