• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motor da minha F800GS 2015 fundiu com 17.000km
Eu ficaria extremamente chateado... Puto, pra ser mais sincero! Mas a questão é que isso acontece com todas as marcas... É o tal do "premiado".... Acho que você deu azar..
Ah, erro de projeto não é exclusividade da bmw.... Quer tirar a dúvida, pergunte pra um dono de teneré o que ele acha de trocar a carenagem a cada dois meses, pelo fato de ela trincar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
danilosaka Escreveu:Eu ficaria extremamente chateado... Puto, pra ser mais sincero! Mas a questão é que isso acontece com todas as marcas... É o tal do "premiado".... Acho que você deu azar..
Ah, erro de projeto não é exclusividade da bmw.... Quer tirar a dúvida, pergunte pra um dono de teneré o que ele acha de trocar a carenagem a cada dois meses, pelo fato de ela trincar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Caramba,vou avisar meu amigo Ric,ele está namorando uma Teneré faz um tempinhoRolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Caramba,vou avisar meu amigo Ric,ele está namorando uma Teneré faz um tempinhoRolleyes

Pode notar até mesmo nas que estão à venda: todas sem exceção trincam a carenagem!
  Responder
danilosaka Escreveu:Pode notar até mesmo nas que estão à venda: todas sem exceção trincam a carenagem!

e baixam oleo!!
  Responder
shw Escreveu:e baixam oleo!!

E têm também um problema sério com o filtro de ar, que precisa ser feito uma gambiarra cabulosa pra que fique bom!
  Responder
danilosaka Escreveu:E têm também um problema sério com o filtro de ar, que precisa ser feito uma gambiarra cabulosa pra que fique bom!

Caramba,se o Ric souber disso acho que vai correr da marca.Rolleyes

Ps.Já tinha lido algumas coisas a respeito.Motos confiáveis são as antigas,as de hoje não da para confiar rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Não sei se os colegas vão concordar, mas hoje me parece muito mais seguro comprar uma moto "usada e testada" do que comprar uma zero km e correr riscos desnecessários. Sinceramente, esse lance de ficar no meio de qualquer lugar por conta de falha mecânica grave não faz meu estilo. Ficar com um reboque de prontidão para onde for ou com aquele incômodo no ar de que a moto vai te deixar na mão inviabiliza qualquer projeto de viagem longa.

Nesses termos, uma moto usada já tem as suas deficiências testadas e sabidas.

Antes os defeitos fossem repetitivos e conhecidos, mas não são, a cada dia uma surpresa nova nos modelos, o que faz com que comprar uma moto zero km seja uma "aventura" de colocar qualquer coração velho pra pifar. BMW e essas marcas que fazem veículos que forçam os compradores dependerem da própria sorte, não são motocicletas para pessoas maduras que tenham filhos, esposa, empresas e essas coisas pq tudo fica arriscado - se der sorte não atrapalha a agenda inteira de todo o planejamento, se der mais sorte ainda sai vivo sem sofrer um acidente. Não é moto para tiozão que nem eu que quer planejar a saída, a chegada e os compromissos assumidos.

"Se" for comprar outra, vou avaliar uma usada de algum usuário confiável na manutenção. Zero eu acho que não anda compensando, pq está mais arriscado que usada.
  Responder
Shw, qual o nome do fórum ktm? Vou começar a acompanhar. Acho que vou pegar uma KTM adv. Queria já ir sabendo dos gargalos que ela tem.

Sobre o painel, me informaram que vão trocá-lo completo em garantia. Estão esperando a peça importada chegar também.

Essa notícia do painel me deixou bem menos nervoso e ansioso do que ando desde que ela travou motor. Ia ser um problema chato de resolver pq ia procurar procon, depois juizado especial e ficar andando com o painel derretido ou vendê-la do jeito que estava.

É ruim, ter tanto apreço por uma marca e ter que resolver as coisas no grito, no esculacho. Mas estou bem aliviado com a notícia da troca do painel em garantia.

A BMW está sendo bem sensata com as trocas, já reavalio a minha opinião sobre eles. Hoje não compraria outra bm zero km por nada! Talvez daqui a alguns anos quando essas notícias de falhas constantes diminuírem e ficarem restritas a problemas elétricos e plásticos. Me sinto neutro em relação a eles hoje. Estão sendo justos para com um veículo novo e agora estão consertando sem maiores reclames.
  Responder
Aqui na oficina tem uma f800gs com painel levemente derretido perto do neutro. Obs: a moto está com bolha da Givi.
  Responder
A BMW nunca me negou uma garantia. Cai nas japonesas da vida, os caras estão focados em faturar vendendo cg para motoboy, vão te deixar falando sozinho.

ewmendes Escreveu:Shw, qual o nome do fórum ktm? Vou começar a acompanhar. Acho que vou pegar uma KTM adv. Queria já ir sabendo dos gargalos que ela tem.

Sobre o painel, me informaram que vão trocá-lo completo em garantia. Estão esperando a peça importada chegar também.

Essa notícia do painel me deixou bem menos nervoso e ansioso do que ando desde que ela travou motor. Ia ser um problema chato de resolver pq ia procurar procon, depois juizado especial e ficar andando com o painel derretido ou vendê-la do jeito que estava.

É ruim, ter tanto apreço por uma marca e ter que resolver as coisas no grito, no esculacho. Mas estou bem aliviado com a notícia da troca do painel em garantia.

A BMW está sendo bem sensata com as trocas, já reavalio a minha opinião sobre eles. Hoje não compraria outra bm zero km por nada! Talvez daqui a alguns anos quando essas notícias de falhas constantes diminuírem e ficarem restritas a problemas elétricos e plásticos. Me sinto neutro em relação a eles hoje. Estão sendo justos para com um veículo novo e agora estão consertando sem maiores reclames.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F800gs-Engraxando a Balança acdurigan 22 21,997 21-05-2025, 20:12
Última Mensagem: MarcioDT
  Faça você mesmo a manutenção da sua F800GS Andreitrom 66 117,551 05-04-2025, 01:35
Última Mensagem: FabioTwin
  Manual de Oficina para Reparos da F800GS e ADV 2013 Videira 15 26,974 12-04-2024, 07:58
Última Mensagem: Gnegraes
  Barulho cambio F800GS 2009 Fabiano Fe 1 6,809 12-04-2024, 07:57
  Redução de potencia f800gs Edsom 12 51,106 04-03-2024, 16:19
Última Mensagem: shw
  Problema com painel f800gs madrugadao 2 9,092 16-01-2024, 16:04
Última Mensagem: PabloTiago
  Revisão 50k f800gs 2012 Rafael Gimenes 1 15,471 27-10-2023, 15:27
Última Mensagem: Barra
  Fundo do farol queimado/preto F800GS ivanpezzot 5 7,433 14-06-2023, 23:36
Última Mensagem: FabioTwin
  Anel de vedação do bujão de cárter da F800GS. Aprubem 21 27,806 22-05-2023, 18:32
  Bomba d'água da F800GS, tendão de Aquiles CARLOS-BSB 257 395,059 10-03-2023, 15:12
Última Mensagem: adriel

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: