30-11-2017, 21:41
Mas a grande verdade é a seguinte. Como o dono anterior era um autêntico coxinha, fazia no máximo uma viagem por ano com a moto e uma vez cada 15 dias ia na padaria ou levava a moto para lavar. O sistema fica preso por falta de uso. O mesmo ocorreu com o consumo de combustível que no primeiro tanque nem passou de 16km/l. Como rodo com a moto todos os dias com sol ou chuva. A partir do 3* tanque o consumo melhorou bastante ficando mais ou menos como a minha Gs 2007entre 18, 5 e 20 km/l dependendo da tocada. E o esforço e motor pesado na partida tb. Sumiram mesmo não acelerando um pouco na partida. Tá ligando bem suave E notem que a bateria que o antigo dono disse que devia trocar ja tem 3 anos e deve chegar tranquilo aos 5 ou 6 anos como na gs 1200 2007 que ainda esta para vender. Para não aparecerem os defeitos de parte elétrica e consumo exagerado é simples só andar sempre que possível pelo menos 3 vezes na semana, e gastar pelo menos um tanque de gasolina a cada 30 dias no minimo, para que a gasolina não fique velha no tanque e dutos de injeção.
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk