12-05-2017, 14:39
Iceman Escreveu:Pelo proprio formato do motor boxer, se tombar em baixa velocidade, a cabeça do cilíndro é a primeira que encosta o chão, e a moto nunca deita totalmente, ou seja, as carenagens jamais encostam no chão, ha menos que seja um tombo em alta velocidade.
Isso também evita que a moto caia sobre as pernas do condutor ou passageiro.
Agora se der de cara num muro, ai não tem jeito.
Quanto a moto não ser adequada para OFF, eu duvido!
Talvez a maioria de nós (eu sou o primeiro da fila) não estejamos preparados para lidar com tamanha cavalaria no OFF, mas eu acho que a moto é perfeita para OFF.
Afinal, essa é a essencia da GS.
Basta ver os vídeos no YouTube com caras bons de braço fazendo miséria com as 1200GS na terra.
Onde que eu assino em baixo ?!
A única coisa que fica é, você ser humano normal, sem os poderes do "Super Homem"... você vai querer uma motinho de 100 kg e 45 cv ou um bichinho de mais de 200 kg e 125 cv ?!
Quem experimentar esses 100 kg e 45 cv, vai ver que só falta "voar"... Vixxi, errei... Elas voam também !!!
:o
