• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova BMW R 1200 GS é lançada no Brasil
Iceman Escreveu:Pelo proprio formato do motor boxer, se tombar em baixa velocidade, a cabeça do cilíndro é a primeira que encosta o chão, e a moto nunca deita totalmente, ou seja, as carenagens jamais encostam no chão, ha menos que seja um tombo em alta velocidade.

Isso também evita que a moto caia sobre as pernas do condutor ou passageiro.

Agora se der de cara num muro, ai não tem jeito.

Quanto a moto não ser adequada para OFF, eu duvido!
Talvez a maioria de nós (eu sou o primeiro da fila) não estejamos preparados para lidar com tamanha cavalaria no OFF, mas eu acho que a moto é perfeita para OFF.
Afinal, essa é a essencia da GS.
Basta ver os vídeos no YouTube com caras bons de braço fazendo miséria com as 1200GS na terra.

Onde que eu assino em baixo ?!

A única coisa que fica é, você ser humano normal, sem os poderes do "Super Homem"... você vai querer uma motinho de 100 kg e 45 cv ou um bichinho de mais de 200 kg e 125 cv ?!

Quem experimentar esses 100 kg e 45 cv, vai ver que só falta "voar"... Vixxi, errei... Elas voam também !!!

:oRolleyes
  Responder
Cada um sabe das suas dificuldades (técnicas e/ou financeiras), mas isso não é e não pode ser suficiente para ofuscar as qualidades das GS.
É óbvio que ela não vai no off onde uma moto de enduro vai, porém nas estradas não pavimentadas, mesmo ruins, onde encontramos belezas naturais que nos enchem os olhos, ela nos leva com um baita conforto e com uma capacidade de carga invejável.
Treinos e técnicas ajudam mto a domar esses mamutes e tornar a pilotagem mais segura e prazerosa.
Mas isso é pra quem gosta! Fico bastante incomodado qdo vejo membros indagando se novos pilotos andam ou não no off, dando uma sensação de que deveriam, caso contrário são coxinhas. Casa um conhece seus limites e isso não deveria ser motivo de constrangimento.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
  Responder
Iceman Escreveu:Pelo proprio formato do motor boxer, se tombar em baixa velocidade, a cabeça do cilíndro é a primeira que encosta o chão, e a moto nunca deita totalmente, ou seja, as carenagens jamais encostam no chão, ha menos que seja um tombo em alta velocidade.

Isso também evita que a moto caia sobre as pernas do condutor ou passageiro.

Agora se der de cara num muro, ai não tem jeito.

Quanto a moto não ser adequada para OFF, eu duvido!
Talvez a maioria de nós (eu sou o primeiro da fila) não estejamos preparados para lidar com tamanha cavalaria no OFF, mas eu acho que a moto é perfeita para OFF.
Afinal, essa é a essencia da GS.
Basta ver os vídeos no YouTube com caras bons de braço fazendo miséria com as 1200GS na terra.

Ice,obrigado por curtir meus videos:p
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
"Treinos e técnicas ajudam mto a domar esses mamutes e tornar a pilotagem mais segura e prazerosa.
Mas isso é pra quem gosta! Fico bastante incomodado qdo vejo membros indagando se novos pilotos andam ou não no off, dando uma sensação de que deveriam, caso contrário são coxinhas. Casa um conhece seus limites e isso não deveria ser motivo de constrangimento. "

Leandroper, Parabéns pela colocação, efetivamente ter uma moto BT não obriga ninguém viver chafurdado na lama, ter uma BT é ter uma excelente moto que te leva onde quiser e quando quiser. Por vezes estou viajando e quando vejo um lugar fora da estrada e quero ir, fico muito tranquilo de poder ir sem restrição que teria se tivesse de speed por exemplo.
  Responder
sal silva Escreveu:Ice,obrigado por curtir meus videos:p
kkkk,ano que vem que ver se vou participar do Paris Dakar.CoolAssistindo logicamente.:p
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Erro EWS no painel da GS 1200 2008 betoGS 1 677 27-01-2025, 17:45
Última Mensagem: EvertonM
  [R1300 GS ] Toipico oficial , Lançamento no brasil e preços, fotos etc shw 12 39,566 12-03-2024, 16:38
Última Mensagem: Gnegraes
  Gs 1200 ano 2008 Leandrão 1 7,284 14-02-2024, 08:32
  Altura da R 1200 é um problema? clovismr 37 62,013 04-10-2023, 18:04
Última Mensagem: Reiner
  Embreagem GS 1200 Abreu 32 55,134 31-05-2023, 17:06
  Copia chave gs 1200 rafael c 5 2,414 27-05-2022, 17:02
Última Mensagem: Marivaldo
  Ajuda para aquisição de R 1200 GS tiago-lima 11 4,892 19-02-2022, 09:29
Última Mensagem: adriel
  Freio Traseiro dando trancos 1200 GS - Adv 2007 Fabio Bike 9 3,499 08-12-2021, 08:04
Última Mensagem: Fabio Bike
  Tabela de torque de aperto dos parafusos da bmw gs 1200 2018 ARSMJP 2 4,350 29-10-2021, 11:29
  Diferenças na suspensão GS 1250 X GS 1200? Ltobias 11 8,143 30-07-2021, 09:25
Última Mensagem: Tuco10

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: