• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova BMW R 1250 GS
#61
Na realidade esses três metros a mais podem significar a diferença entre sair ileso ou se machucar muito. Na minha opinião, um novo projeto deve sempre entregar melhores resultados que o anterior. O pessoal da BMW está com um problema serio de qualidade de projeto, a moto mais potente deveria parar melhor, se a moto é mais econômica (é o que dizem da F850) por que diabos diminuíram o tanque (!?!?!?), se a moto tem características off road por que colocaram uma pedaleira com a metade da largura do modelo anterior que já era estreita para esse fim, se é uma moto dual pourpose, por que as bolhas estão quase inexistentes (!?!?!). Alguém já notou onde enfiaram o filtro de óleo? Agora só usando ferramenta para retirá-lo e assim por diante.......
Enfim, novos modelos, novos tempos e a necessidade de se pensar beeemmmm antes de passar o cartão.




Ponto negativo, freios... nao eh mais o Brembo, eh uma marca Americana e precisa de mais distancia para parar dos 100KM/H... 53 metros enquanto os Brembos param em 50 metros (pequena diferenca.... mas 3 metros podem significar bater)
  Responder
#62
Sapi Escreveu:Pesquisei um pouco a respeito da 1250.... Tem comando de valvulas variavel, o que proporciona mais torque em qualquer rotacao. Uns cavalinhos a mais que fazem pouca diferenca na velocidade final e um pouco de mais de consumo de conbustivel. A BMW diz que eh mais economica que a 1200LC... mas testes na Inglaterra provaram o contrario.
Ponto negativo, freios... nao eh mais o Brembo, eh uma marca Americana e precisa de mais distancia para parar dos 100KM/H... 53 metros enquanto os Brembos param em 50 metros (pequena diferenca.... mas 3 metros podem significar bater)

O comando de valvulas variavel eh usado em muitas marcas ha muito anos.... espero que a BMW tenha testado de verdade evitando que nos sejamos os testadores e vitimas de recalls.

Na Inglaterra a 1250 eh custa pouca coisa mais barata que modelo semelhante 2018, algo em Tornos de menos 150 pounds.

Será que o freio de fornecedor norte americano não é para as motos montadas ai nos EUA????
  Responder
#63
Gnegraes Escreveu:Será que o freio de fornecedor norte americano não é para as motos montadas ai nos EUA????

Será que testaram nos EUA um modelo pré venda ?
  Responder
#64
Marcio,

Estou com voce, 3 metros a menos podem evitar um acidente!!

Parece que essa decisao da BMW foi para reduzir custo. aqui o link para video com teste de dinamometro...

https://youtu.be/5WgugJQmRJA

Eu decidi comprar a ultima 2018 disponivel aqui. Uma GS 1200 com TFT e todos os pacotes de opcionails possiveis, incluindo roda de aro (spoke wheels).

Como incentivo a BMW deu CAD $1,500.00 em acessorios mais desconto na moto. Deixei de gastar + - $4,300.00 se comparado com a mesma moto modelo 2019 (GS1250).

Eu penso que o modelo novo ainda vai passar por melhoramentos, recalls, etc. Assim tem sido nos ultimos anos. Ja o modelo 2018 eh resultado de 5 anos de evolucao e teste nas ruas feito por nos usuarios.

Abraco a todos e Boas Festas Feliz ano Novo!!!

Sapi
  Responder
#65
Pelo que sei, nossas (EUA E Canada)BMW GS 1200 e 1250 sao montadas na Alemanha.
  Responder
#66
Confirmado a chegada das novas BMW R 1250 GS e 1250 GS Adventure para o ultimo trimestre de 2019 .Acabou de sair uma matéria no moto.com.br só que não sei colar aqui .Mais 8 meses de espera Sad
  Responder
#67
https://www.moto.com.br/acontece/conteud...53037.html

Tá aí .... [emoji1303]


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
#68
Boa Marcelo , essa GS azul ficou bonita demais .
  Responder
#69
Estive em Lisboa há poucos dias, visitei a ccs e vi várias 1250, todas com freio Brembo.
  Responder
#70
No Canadá, na semana passada, vi as 1250 com freios Hayes.
Não acreditei, mas a Ktm 1290 nova tava mais barata que a gsa 850.
Creio q estão fazendo dumping
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ajuste altura do câmbio bmw 1250 adv Rtiso 3 1,502 29-01-2025, 14:04
Última Mensagem: Rtiso
  As R 1250 GS Special Edition tem identificação individual? LeoDutra 1 9,075 13-11-2023, 13:58
Última Mensagem: Reiner
  Vazamento óleo transmissão bmw 1250 gsa Leandro Kl 12 15,026 30-06-2023, 15:27
Última Mensagem: Gnegraes
  GSA 1250 - Mancha ao retirar adesivo do tanque EvertonM 26 28,748 05-05-2023, 08:14
Última Mensagem: Gnegraes
  Pneu Diablo Rosso II - BMW GS 1250 rafael1250 1 1,674 07-08-2022, 13:09
Última Mensagem: Reiner
  Diário de Bordo - R 1250 GSA - Valkiria Rromagnani 36 19,710 10-09-2021, 07:46
Última Mensagem: diego87
  Diferenças na suspensão GS 1250 X GS 1200? Ltobias 11 8,143 30-07-2021, 09:25
Última Mensagem: Tuco10
  1200GS antiga ou 850GSA semi-nova? Kerber 15 6,942 15-04-2021, 23:00
Última Mensagem: Nei_Gomes
  Sensor de detonação - 1250 GSA abschefer 12 8,625 31-03-2021, 23:23
Última Mensagem: Rromagnani
  Dúvida nova GS850 2019 ou R1200 GS 2015 adventure Luizcsaad 6 3,531 14-03-2021, 19:35
Última Mensagem: Rromagnani

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: