16-12-2018, 17:34
Na realidade esses três metros a mais podem significar a diferença entre sair ileso ou se machucar muito. Na minha opinião, um novo projeto deve sempre entregar melhores resultados que o anterior. O pessoal da BMW está com um problema serio de qualidade de projeto, a moto mais potente deveria parar melhor, se a moto é mais econômica (é o que dizem da F850) por que diabos diminuíram o tanque (!?!?!?), se a moto tem características off road por que colocaram uma pedaleira com a metade da largura do modelo anterior que já era estreita para esse fim, se é uma moto dual pourpose, por que as bolhas estão quase inexistentes (!?!?!). Alguém já notou onde enfiaram o filtro de óleo? Agora só usando ferramenta para retirá-lo e assim por diante.......
Enfim, novos modelos, novos tempos e a necessidade de se pensar beeemmmm antes de passar o cartão.
Ponto negativo, freios... nao eh mais o Brembo, eh uma marca Americana e precisa de mais distancia para parar dos 100KM/H... 53 metros enquanto os Brembos param em 50 metros (pequena diferenca.... mas 3 metros podem significar bater)
Enfim, novos modelos, novos tempos e a necessidade de se pensar beeemmmm antes de passar o cartão.
Ponto negativo, freios... nao eh mais o Brembo, eh uma marca Americana e precisa de mais distancia para parar dos 100KM/H... 53 metros enquanto os Brembos param em 50 metros (pequena diferenca.... mas 3 metros podem significar bater)