26-05-2017, 06:36
RicBoris Escreveu:Convenhamos... usar uma moto dessa no OFF (repare no tamanho das letras!) não tem sentido. Para as características da moto, sobretudo peso e tamanho, bencomo para a esmagadora maioria dos usuários, que rodam no maximo em estradinhas de terra num fds perdido, a Premium seria mais (muito mais) que suficiente. Esse banco em peça única me fez lembrar o original da Trophy (duro, alto e desconfortável). Enfim, é uma moto linda para o meu gosto, mas o apelo "hally" é sensacionalista e os itens que conferem as características desse apelo off (olha as letrinhas), alem de não contribuírem tanto no fora de estrada, ainda subtraem qualidades da moto na sua verdadeira aptidão: asfalto e longas viagens.Concordo que a R1200( qualquer modelo) é muito pesada para off-road,embora tenha um apelo da marca para utilizar a bichona para este fim.O seu peso e suas imensões atestam o contrário.
Sent from my Moto E (4) Plus using Tapatalk