Sal - mas com a minha altura eu encaixo muito melhor na BMW 1200. Ta certo que fico meio que na ponta dos pés, mas o triângulo assento / pedaleira / guidão dela é mais confortável para o meu porte físico
Sergio
Com certeza uma puta moto, porem quem pretende pegar uma terrinha de vez em quando, porque tirando o Ric que anda realmente na terra rsrsrs, a GS é a melhor opção. Acho eu que a gs tem motor de sobra pra quem quer usar a moto em todas as ocasiões.
Um detalhe sobre a Suzuki é que todos reclamam dos valores da mesma. Chego a dizer que varias peças são mais caras que a BMW, sem contar o plano de revisões da J.Toledo que são de 3 em 3 mil km.
Vstrom1000 x Versys1000, aqui dá briga boa...as duas oferecem excelente conforto e se tiver que pegar uma terrinha leve, talvez a Vstrom se saia melhor.
Ricce Escreveu:Vstrom1000 x Versys1000, aqui dá briga boa...as duas oferecem excelente conforto e se tiver que pegar uma terrinha leve, talvez a Vstrom se saia melhor.
A nova Versys1000 está lindona! Aparentemente, super confortável!
Bom páreo esse com a VStrom!
Não sei se isso permanece na VS 1000, a qual pude rodar no estacionamento do DC Shopping (POA)e achei excelente. A depender do uso (ON), penso ser uma opção interessante a R$ 44.900,00 ...
Nem VS1000 nem Versys 1000, com este valor tem ST1200 e R1200GS 2012/2013 com menos de 10 mil km, são motos confortáveis, com motores potentes, que andam no asfalto e no off!
Essa Strom 1000 nova parece o pato Donald, a frente é a cara dele.
Eu tive uma DL1000 e foi só alegria, teria outra fácil.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016