Também voto com o Willian! Comprar uma moto pensando em outra é a mesma coisa que casar e ficar de olho na cunhada!
Faça as contas... o orçamento vai dar? Compre e seja feliz! Pode apostar que vc irá pilotar com um sorriso no rosto e isso não tem preço!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
willrod81 Escreveu:seja feliz meu amigo hoje enquanto pode!
Essa é a frase que define tudo!
O motociclismo por ser altamente emocional, exige três pilares... tempo, dinheiro e saúde e raramente (para não dizer NUNCA) durante toda a vida conseguimos unir os três!
Uma vez li uma história comovente de um viajante que parou em um posto com a moto toda suja e carregada... enquanto abastecia chegou um senhor amparado por um andador e ficou admirando a moto... o motociclista perguntou se ele gostava de motos e a resposta foi surpreendente...
-quando eu era jovem, queria comprar uma moto e viajar por aí... tinha tempo e tinha saúde para me divertir, mas não tinha dinheiro... desisti da compra!
-já adulto pensei em comprar novamente... tinha dinheiro de sobra e saúde, mas trabalhava muito e não tinha tempo... desistindo compra!
-Outro dia pensei em comprar novamente... sou aposentado com um bom valor... tenho tempo e tenho dinheiro... mas não tenho mais saúde para andar de moto!
Moral da história... vamos aproveitar enquanto temos saúde, a única coisa que realmente interessa... tempo e dinheiro, dá-se um jeito!
Rromagnani Escreveu:Também voto com o Willian! Comprar uma moto pensando em outra é a mesma coisa que casar e ficar de olho na cunhada!
Faça as contas... o orçamento vai dar? Compre e seja feliz! Pode apostar que vc irá pilotar com um sorriso no rosto e isso não tem preço!
Tao querendo botar o rapaz num rabo de foguete kkkkkk.Na vida tudo tem seu tempo,curta cada momento,nao adianta atropelar.SaL Silva
sal silva Escreveu:Perfeito nobre colega Ric,além de tudo a CB500 X está com um preço promocional.Nao é uma trail,nao é tao rápida,mas faz tudo com moderação rs. Mais um belo e convincente motivo, amigo Sal... preço promocional! Acho até que vou dar uma passada numa CC Honda também rs
Enviado de meu Tablet_DL_2820 usando Tapatalk
O motociclismo por ser altamente emocional, exige três pilares... tempo, dinheiro e saúde e raramente (para não dizer NUNCA) durante toda a vida conseguimos unir os três!
Uma vez li uma história comovente de um viajante que parou em um posto com a moto toda suja e carregada... enquanto abastecia chegou um senhor amparado por um andador e ficou admirando a moto... o motociclista perguntou se ele gostava de motos e a resposta foi surpreendente...
-quando eu era jovem, queria comprar uma moto e viajar por aí... tinha tempo e tinha saúde para me divertir, mas não tinha dinheiro... desisti da compra!
-já adulto pensei em comprar novamente... tinha dinheiro de sobra e saúde, mas trabalhava muito e não tinha tempo... desistindo compra!
-Outro dia pensei em comprar novamente... sou aposentado com um bom valor... tenho tempo e tenho dinheiro... mas não tenho mais saúde para andar de moto!
Moral da história... vamos aproveitar enquanto temos saúde, a única coisa que realmente interessa... tempo e dinheiro, dá-se um jeito!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Convincente relato!!!
No meu comentário referi-me à prudência. Mas, de fato, você vai precisar mais dela depois que tiver a moto. Então seja feliz! E, caso a razão se sobreponha à emoção, você já tem dicas de alternativas.
Tudo certo nos relatos, mas concordo que se a forma de vida dele permitir este prazer vá em frente. Só lembrar que nada é definitivo, e se as coisas mudarem, venda a moto, cessam as despesas e segue a vida! Com apenas 24 anos o cara tem muito o que experimentar e ousar.
O que eu mais gosto deste fórum é como o pessoal sabe expor opiniões por vezes contrárias com extremo respeito e cuidado. É isso aí.
Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
Realmente Alexandre! Nosso forum, embora já tenha tido seus debates mais acalorados, prima pelo bom senso, educação e cortesia entre seus membros. Aliás, esta deveria ser a regra.
Abraço!
17-03-2018, 19:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2018, 19:29 por sal silva.)
RicBoris Escreveu:Mais um belo e convincente motivo, amigo Sal... preço promocional! Acho até que vou dar uma passada numa CC Honda também rs
Vai que é tua Ric,o próprio nome já diz CB,otimo custo beneficio heheh.
O forum é ótimo mesmo,cada um com uma visão diferente das coisas.Eu sempre fui meio devagar,muito prudente,talvez tenha perdido muitas coisas boas da vida,mas quem sabe se nao me safei de uma roubada sem volta,basta uma.Depois dos 50tao estou fazendo o que tinha vontade de fazer quando jovem(até fiz um pouco,fui morar na Europa e comprei uma Kawa GT 500, conheci alguns Países),mas depois fiquei na geladeira rs.Agora é a Hora,tenho um pouco de grana,tempo e saúde.Tá bom,nao posso reclamar,nunca imaginei que teria uma BMW GS 1200 ADV ,o sonho era distante ,ao abrir uma revista duas rodas quando adolecente e ver aquela moto,uma BMW R80gs,Alemã,totalmente diferente de tudo que tinha no mercado motociclistico,um sonho inatingível.Bom voltar,estou de volta,graças a Deus.
https://www.youtube.com/watch?v=BioBn60A2Qs
https://www.youtube.com/watch?v=y06wrIJy5jw
sal silva Escreveu:Vai que é tua Ric,o próprio nome já diz CB,otimo custo beneficio heheh.
O forum é ótimo mesmo,cada um com uma visão diferente das coisas.Eu sempre fui meio devagar,muito prudente,talvez tenha perdido muitas coisas boas da vida,mas quem sabe se nao me safei de uma roubada sem volta,basta uma.Depois dos 50tao estou fazendo o que tinha vontade de fazer quando jovem(até fiz um pouco,fui morar na Europa e comprei uma Kawa GT 500, conheci alguns Países),mas depois fiquei na geladeira rs.Agora é a Hora,tenho um pouco de grana,tempo e saúde.Tá bom,nao posso reclamar,nunca imaginei que teria uma BMW GS 1200 ADV ,o sonho era distante ,ao abrir uma revista duas rodas quando adolecente e ver aquela moto,uma BMW R80gs,Alemã,totalmente diferente de tudo que tinha no mercado motociclistico,um sonho inatingível.Bom voltar,estou de volta,graças a Deus.
https://www.youtube.com/watch?v=BioBn60A2Qs
https://www.youtube.com/watch?v=y06wrIJy5jw Eita, Sal... Você pegou pesado agora!!! Show de vídeos!!!