• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo pneu metzeler karro 3
Sapi Escreveu:Heidenau K60 Scout

Esse eh o pneu que esta vendendo muito bem por aqui (GS 1200/800). Heidenau K60 Scout .... 50/50 e dura muito... repare que o centro eh continuo, ajudando a durabilidade em asfalto e retas...

http://youtu.be/pYLrcUOkQBM[/VIDEO]

Legal Sapi,esse pneu tem muita borracha,aqui no Brasil é dififil de encontrar,mas no Chile e Argentina eles são bastante comuns.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Legal Sapi,esse pneu tem muita borracha,aqui no Brasil é dififil de encontrar,mas no Chile e Argentina eles são bastante comuns.

Você sabe de algum lugar que tem ou já teve? Esse é um pneu que eu sempre quis experimentar.
  Responder
Luis Plein Escreveu:Fborges - uso calibragem normal no asfalto 36/42 ou 34/40. Se o piso estiver um pouco irregular, diminuo 2 libras, conforme o caso(carregado ou não). Nao andei na terra, exceto poucos metros. Com a calibragem um pouco mais baixa, parece rodar mais preso no chão, mas eu não gosto de ir contra as recomendações.

Magnani - minha opção foi apenas para testar, para assim, em eventual viagem media, e com ripio, saber se possao sair com ele. Coisas de São Tomé, ver para crer, já que nao encontrei informações precisas e reais sobre esse pneu. Estou gostando, embora suas limitações. Usei o Karoo T no ripio e foi bom, dizem que esse seria melhor. Vamos ver no futuro.

No rípio ou areia pode baixar a pressão com vontade, 25 ou 20, até menos. Contando que não haja pedras que possam danificar o aro. A segurança é outra.

Sempre que viagem incluia areia, por exemplo, eu já saia de tkc80 ou karoo 2. A desvantagem para mim era só o desgate, não me importava com vibração, chuva, limite de 160 (é até bom!). Quando planejei a viagem para Ushuaia acabei decidindo colocar um Tourance (original) e encarar toda a viagem com ele. Como ia rodar 14.000km, ia chegar na lona. A opção se estivesse muito ruim seria trocar na volta em algum lugar tipo Buenos Aires, só pra chegar tranquilo. Como me arrependo! Era melhor ter levado dois tkc's amarrados na moto. Na época não existia o karoo 3. Se fosse refazer hoje, acho que de Puerto Madrin para baixo já faria tudo de karoo3. Também gosto de testar. O kaaroo3 já tá comprado e entra daqui uns 1000km.
  Responder
fborges27 Escreveu:Ontem me recomendaram fortemente Mitas E07, com a ressalva de que ele é duro e, por isso, tem que tomar muito cuidado no asfalto molhado.

Mitas é um que eu queria testar mas aqui chove bastante e as pistas são extremamente escorregadias. Outro dia no meu mecanico vi um e10 meia vida encostado e ele me disse que um cliente não aguentou e mandou tirar. Desanimei.
  Responder
ACD Escreveu:Você sabe de algum lugar que tem ou já teve? Esse é um pneu que eu sempre quis experimentar.

ACD,aqui no Brasil nunca vi esta marca para vender,ja no Chile e Argentina eles são muito procurados, a única coisa que posso te dizer é que encontrei uns brasileiros em Punta Arenas que compraram um par deles,não perguntei o preço, mas é bem mais em conta que na Argentina. Santiago do Chile e outras cidades grandes também devem ter.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Segundo email do fornecedor, em meados de maio a continental vai trazer pra ca o TKC70. Talves um substituto a altura o anakee 2.
Zé Henrique Cool
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
  Responder
Queirozjh Escreveu:Segundo email do fornecedor, em meados de maio a continental vai trazer pra ca o TKC70. Talves um substituto a altura o anakee 2.

Acho que o anakee 2 tinha um perfil um pouco mais off, conseguia cavar um pouco. Eu acho que a proposta do tkc70 é fazer frente ao Tourance da Metzeler. O perfil do pneu é mais estrada do que terra, com uma faixa central contínua. Na próxima troca já decidi que vou experimentar o karoo 3, mas depois ainda quero colocar o tkc 70, mas para estrada!

[Imagem: 1de8ef7ac8a64b80b41b27bd23d0eff0.jpg]
  Responder
Cassiones,

A gorda está com 3.200 kms em 5 semanas. Vimos de tudo, terra, areia, lama e chuva... o Anakee 3 vai de buenas...

Resultado, vou usar até acabar.
Abs,

Filipe Borges
  Responder
ACD Escreveu:Acho que o anakee 2 tinha um perfil um pouco mais off, conseguia cavar um pouco. Eu acho que a proposta do tkc70 é fazer frente ao Tourance da Metzeler. O perfil do pneu é mais estrada do que terra, com uma faixa central contínua. Na próxima troca já decidi que vou experimentar o karoo 3, mas depois ainda quero colocar o tkc 70, mas para estrada!

[Imagem: 1de8ef7ac8a64b80b41b27bd23d0eff0.jpg]

Gostei da cara desse pneu... rsrsrs... não sei se é bom, mas tem um jeito bem "borrachudo"...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
  Responder
ACD Escreveu:Você sabe de algum lugar que tem ou já teve? Esse é um pneu que eu sempre quis experimentar.

Aqui no Canada o Heidenau K60 eh o pneu mais caro no momento CAD $230.00, acho que eh a Lei da procura... O Anakee 3 esta em liquidacao cerca de CAD$ 170.00 (pneu traseiro) dianteiro uns CAD$ 30 a menos.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Novo capacete CrossHelmet do Japão Gnegraes 3 3,988 07-04-2019, 20:51
Última Mensagem: profCarlos
  BMW R1200 GS LC - Novo Tanque extra - Pesquisa bybecker 9 8,297 03-04-2019, 17:40
Última Mensagem: CiroHG
  Novo capacete BMW Gnegraes 3 2,837 18-02-2019, 19:44
Última Mensagem: Benicio
  METZELER TOURANCE x MICHELAN ANAKEE III LIZAO0209 14 20,920 09-06-2018, 00:29
Última Mensagem: Clovis_R
  Vacina para pneu X RDC Valim 5 4,582 30-05-2017, 15:35
Última Mensagem: Valim
  Pneu de emergência . sal silva 22 11,986 22-03-2017, 14:55
Última Mensagem: Medeirix
  PEDALEIRAS AUXILIARES R1200 GS modelo novo Wbornelli 13 10,945 28-01-2017, 17:38
Última Mensagem: profCarlos

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)