cerqueira Escreveu:André,
vai sair daqui rodando com ele??...vai montar lá??
Abçs!!
Em tempo, vai até Villa O'Higgins??
Cerqueira , blz
puxa desculpa a demora em responder fa z tempo que não entro aqui no site muita correria no trabalho .
Bom , minha idéia e levar o par de karoo 3 amarrado na moto e coloca-lo em Bariloche/Ar e rodar a CARRETERA AUSTRAL e voltar pela RUTA 40 atravessando em CHILE-CHICO .
Sim , minha ideia é fazer toda a CARRETERA AUSTRAL inclusive a ISLA CHILOE ( de barco ) até CHAITEN , ´previsão de 20 a 25 dias de viagem , sairei em OUTUBRO .
vamos nessa ???
abraço
A.Alves
André,
beleza de Trip!! Como vai de Bariloche até a Carretera?? Só conheço o Paso Cardenal Samoré. Bonito, mas dá uns 500 kms de asfalto até Puerto Montt. De repente você troca o pneu lá. Há um trecho de rípio fácil (50kms +-) entre San Martin de los Andes e Villa la Angostura.
A volta pela 40 deve ser top!! Com certeza tem muitos trechos já asfaltados...mas deve ter muito rípio prá curtir ainda.
Tenho férias de 05 a 22/11, depois de 20/12 a 10/01...seria ótimo ir contigo, vou ver se consigo fazer um arranjo diferente este ano.
Abçs!!
Galera hj uso o michelin anakee2 em minha GS 1200, já está com 14mil km, parecem estar muito bons ainda, mas estou preparando a troca por segurança, alguém indica outro modelo com duração alta também, pois não gostei do desenho do novo anakee3?
Nao acelera muito com esses karoo3 nao, senao vc nao termina o trecho. Eles sao otimos, mas gastam rapido. Fui na SRR, com garupa e bauletos, ou seja, carregado, andava no maximo a 110km/h. No asfalto ate vao bem, fora o barulho, mas na terra sao simplesmente TOP !!!
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
cerqueira Escreveu:André,
beleza de Trip!! Como vai de Bariloche até a Carretera?? Só conheço o Paso Cardenal Samoré. Bonito, mas dá uns 500 kms de asfalto até Puerto Montt. De repente você troca o pneu lá. Há um trecho de rípio fácil (50kms +-) entre San Martin de los Andes e Villa la Angostura.
A volta pela 40 deve ser top!! Com certeza tem muitos trechos já asfaltados...mas deve ter muito rípio prá curtir ainda.
Tenho férias de 05 a 22/11, depois de 20/12 a 10/01...seria ótimo ir contigo, vou ver se consigo fazer um arranjo diferente este ano.
Abçs!!
Cerqueira , blz
pois é pretendo fazer esse trecho mesmo de Bariloche até Puerto Montt ( ruta dos 7 lagos )
acho que em Bariloche por ser uma cidade maior e com mais recurso consigo uma GOMARIA para efetuar a troca de pneus .
Já andei na ruta. 40 de EL CALAFATE até BARILOCHE ( fizemos em 3 dias de tocada ) ripio + asfalto + chuva + frio + vento pousamos em Gov.Gregores e Goc.Costa foi legal .
Quando as datas final de ano nem pensar por causa da familia e filhos então tenho que ir mesmo em OUTUBRO , abraço
A.Alves
Os Anakee III estão acabando. Karoo 3 serão os próximos...
Abs,
Filipe Borges
Minha moto está com 39k, já usei Metzeler EXP, Anakee 2, Anakee 3 e agora estou usando os Karoo 3.
No asfalto molhado ainda não usei, no seco você vai numa boa, não se compara com os modelos que citei acima.
Na terra, pedras, valas parece que troquei de moto, agora sim eu estou numa moto onoff, puxa vida que pneu ducar... Trasmite muita segurança no off.
tiger1200 Escreveu:Minha moto está com 39k, já usei Metzeler EXP, Anakee 2, Anakee 3 e agora estou usando os Karoo 3.
No asfalto molhado ainda não usei, no seco você vai numa boa, não se compara com os modelos que citei acima.
Na terra, pedras, valas parece que troquei de moto, agora sim eu estou numa moto onoff, puxa vida que pneu ducar... Trasmite muita segurança no off.
Era isso que estava precisando ler para não ter dúvidas na minha troca! Valeu Tiger1200
Abs,
Filipe Borges
Valeu Tigrão .....
Talvez na próxima eu coloque esses ai para experimentar.
Mas estou muito contente com os Anakee 3, já rodei 13.000, e ainda estão com mais de 1/2 vida.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Comprei o par por 1.000 na maisqpneu! Ansioso pela chegada....
Abs,
Filipe Borges
|