Prezado,
Eu tenho uma GS 2016 e não noto problemas de calor. Tenho também um Harley Eletra Ultra 2017 (tenho motos Harley deste 2012 e sei bem o que é um motor quente !!).
Penso que motores fortes sempre produzirão calor e recomendo uso de roupa adequada e seus problemas acabam !
Não acho que você deve vender a moto (até porque creio que não existe moto melhor que a GS1200).
Bem melhor mudar a roupa correta que trocar de moto.
Abs
Eu acho que ou tem algo muito errado e óbvio ou o pessoal não sabe andar de moto grande... como q a galera anda na africa de gs com temp ambiente de 45-50c? A tiger q eu tinha todo mundo reclamava disso q nao dava pra aguentar etc.. realmente esquentava, principalmente em baixa velocidade exigida no off, logo qdo pega um pouco de velocidade ja resolvia. E a moto era show
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Eu só ando de moto na estrada e equipado, já tive gs refrigerada a ar e era perfeita, essa GS nova tá esquentando demais a ponto de incomodar a tocada e na estrada e com vento frontal, não uso a moto na cidade, uma moto para rodar milhares de kms nas mais diversas situações climáticas e inclusive offroad não deveria esquentar tanto assim a ponto de eu ter que parar a moto e descer. Duro que a assistência técnica não tá nem aí, duvido que andaram na moto pra verificar o problema, é mais fácil dizer que é uma característica da moto.
Quero ver quando chegar o verão, aí que não vai dar para andar mesmo na moto.
Barra,
Eu procuraria outra concessionária para ver o que eles acham.
Comprei a premium e não senti nada de anormal. Ao contrário: só alegria [emoji3]
Abs
Mem
Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
Amanhã cedo pego a motoca, to bem chateado com essa situação. Se tiver algum colega aqui da região de Ribeirão Preto que tem GSA eu queria que andasse na minha moto para sentir como é.
Mande verificar se o escaoe esta com bom fluxo, varias coisas podem danificar o catalizador, fazendo acolmeia derreter parcialmente e dificultar o fluxo, fazendo ele ficar mais quente, por ex combustivel, queimar oleo, mistura gorda etc. sei q a moto e zero mas pode.. por ex aquele pouco de oleo q queima qdo amoto fica mto tempo no cavalete e o oleo escorre pro cabeçote esquerdo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
04-07-2018, 12:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2018, 12:12 por Barra.)
Pessoal peguei a moto agora mas antes de pegar eu estava conversando com o gerente da loja que tem uma gs adv 2018 triple black e acabei dizendo que eu estava utilizando podium na moto. Ele me disse para abastecer com gasolina comum e fazer um teste e também disponibilizou a moto dele para eu andar.
Peguei a moto, a concessionária é do lado de casa e eu tinha acabado de sair da academia então estava de bermuda e tênis, sei que não devemos andar assim mas fiz 2 coisas depois que peguei a moto, a primeira foi subir o assento para o high na parte dianteira (tinha lido essa dica em algum forum internacional) e a segunda abasteci com gasolina comum. Minha moto tinha uns 10 litros de podium no tanque e completei com 20 de comum e saí para a rodovia, moro perto da estrada, parece mentira mas a moto se transformou, o desempenho dela mudou muito e parou com o aquecimento em excesso, ficou sensacional a moto, não acredito que a podium desse posto seja adulterada pois conheço o dono do posto e o cara é muito honesto, abasteço meu carro lá e o carro é sempre muito econômico.
Sempre usei podium nas motos e nunca tive problemas, desde a minha antiga vstrom, na gs2009 e na s1000xr, mas nessa moto nova ficou nítido que a podium estava fazendo algum malefício.
Andei 30 kms na moto e o comportamento tanto de desempenho como do aquecimento mudaram e a temperatura ambiente estava em 28 graus celsius.
Estou feliz novamente, não vejo a hora de chegar o final de semana para andar.
Ou então a concessionária fez alguma coisa na moto e não me falou, pois falaram que estava tudo normal.
Obrigado a todos pelo apoio.
Um abraço.