concordo contigo, Ice, e acho que, conscientemente, todo mundo sabe disto, mas não há como ficar totalmente frio e racional no momento do susto, afinal, a vítima é sempre pega de surpresa e a reação muitas vezes é imprevisível. Tenho um amigo que já foi assaltado de carro 3 vezes e ele conta que cada uma das vezes a reação dele foi diferente... enquanto numa ele calmamente abaixou o vidro e entregou tudo o que o sujeito queria, numa outra ele simplesmente acelerou repentinamente e bateu em 6 carros que estavam à frente....
O trovão esta certo,neste caso o rapaz apostou nos 125 cv da sua LC, que infelizmente não foram suficientes.
BACK TO THE TOPIC>
Toda reação temnuma ação.
sal silva Escreveu:Ric,a ST esta na lanterna em vendas,eu particularmente gosto mais da ST do que da Tiger 1200.Acho que os três canecos devem ser bom mesmo.
VEREMOS EM BREVE SE A IDEIA AMADURECE.
Decida-se, Sal. Está pior que eu, rapaz! kkkkk
É nóis! he he he...
Na boa aquilo parece uma scania de tão larga e grande a frente! eu não gostei! Nem a 1200 ADV é estranha daquele jeito!!
Shw andei numa ST 2014 e me decepcionei com tudo, tinha outras expectativas. Só achei bonita.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.