• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que voces acham deste video?
Muito interessante esse vídeo e também as opiniões! Acredito que tudo se resuma no tipo de utilização e principalmente no gosto pessoal! Nunca tive dois carros ou duas motos simultaneamente como muitos fazem... gosto de usar o que tenho! A ADV me atende perfeitamente em qualquer situação. Gosto de um off leve, rodo bastante em estradas de todos os tipos e uso a moto no trânsito urbano diariamente. Lógico, uma XT me atenderia melhor no off, uma K 1600 me atenderia melhor nas estradas e uma scooter (ou uma Tenerezinha) me atenderia melhor na cidade, mas convenhamos... unir tudo não é uma tarefa simples!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
André M. Escreveu:Sal, dessas novas motos que estão surgindo, (T7, F 850, África Twin ADV, etc..) acho que a KTM 790cc é a que vai “quebrar a banca”, e vai ser a que mais se aproxima de uma moto de rally. Pena que no Brasil a KTM só aposta nas pequenas Dukes. Teremos que admirar essa máquina apenas no YouTube.

Andre, acho que a KTM que voce está falando é uma Indiana ,se não me engano.Pena que a KTM está muito tímida no Brasil,deveriam entrar com melhores preços e mais agressividade.Adoro as KTM,mas ainda prefiro o custo beneficio da Honda ou Yamaha,isso falando de médias.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
KTM? Esqueça! Estão pessimamente representados aqui no Brasil! Aliás, dizem as más línguas que KTM significa Kadê Todas as Motos? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Responder
sascencio Escreveu:Concordo...

Sempre tem coisas na viagem que depois achamos que nem precisaria ter levado... rsrsrs...

Sobre o peso acho que depende muito do piloto mas sempre quis uma moto que fosse na faixa de 500cc com baixo peso e bicilindrica.

Até agora não achei... rsrsrs... temos no mercado a CB500x mas é muito on para o meu gosto e a T7 da Yamaha parece ser muito off...

Acho que meu sonho é impossível... kkkk...

Mas estou muito contente com a F800GS, blz!

Tbm faço parte dessa ideia Sascensio

E infelizmente nossas motos estão ficando cada vez mais “on road”

Vide f850 gs
  Responder
Rromagnani Escreveu:KTM? Esqueça! Estão pessimamente representados aqui no Brasil! Aliás, dizem as más línguas que KTM significa Kadê Todas as Motos? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Nao entendo a Politica destes caras,a KTM poderia vender muito se entrasse no mercado como a BMW por exemplo.Tá certo que os politicos desse Pais dificultam tudo,mas Países da America Latina que vendem muito menos que nos tem mais opções de marcas e modelo.Brazil.

Responder
Dificilmente irei para a Mongólia de moto. Vou ficando com a minha pesadona, por enquanto.
  Responder
[quote=Marcelo DC]Bom....eu fiz Pirassununga ate urubici de tenere 250 e r1200. São duas viagens diferentes. Nos trechos do interior aproveitei bem mais a te250, fazendo varios pequenos caminhos de terra. Já na estradas movimentadas ficava preso entre caminhões e era bem desconfortável. Indo mais devagar contemplei mais as belas paisagens. Ja de bm, consegui fazer a viagem em 1 dia e cheguei bem no destino, sobrando um dia a mais para aproveitar no destino. A segurança na estrada tb é um diferencial da moto grande, apesar da maior velocidade. Então acho que cada um tem seu espaço. No dia a dia e no mato prefiro a te250.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk[/QUOTE

Muito bem colocado.
Tenho uma maravilhosa Honda Falcon (uso diariamente, com Sol ou chuva). Fui até Florianópolis com ela e no ano seguinte com o meu tapete voador V-Strom 650. Fui e voltei com as duas, com um sorriso de orelha a orelha. Nem na Serra do Cafezal a Falcon deu bobeira.
  Responder
Cheguei "atrasado " no tópico mas concordo com o que o cara do vídeo disse. Por isso estou contente com minha F800 e acho que ela já está no limite. Não coloco bolsas laterais. Tudo tem que ir na bolsa atrás. Viajo sempre com minha mulher, sozinhos. Há quinze dias fomos para Treze Tilias SC, e fomos visitar uma vinícola lá perto, uns 10 ou 15 km de off, chão batido e pedriscos (projetinho de ripio) dei bobeira numa descida e caímos devagar sem machucados, mas, agora levanta a motoca num chão escorregadio, na descida com a frente apontada para baixo numa mini vala na lateral da estradinha....
Aí vc vai aplicar as técnicas que enjoamos de ver mo youtube com a moto no plano, piso firme e aderente, NÃO é a mesma coisa kkkkkkk. Suei uns 5 litros para levantar a motoca. Enfim uma moto mais leve e com as características comentadas é muito melhor. Mas ainda sigo firme com a F800, adoro esta moto! Mas é pesada kkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
MarcioT Escreveu:Cheguei "atrasado " no tópico mas concordo com o que o cara do vídeo disse. Por isso estou contente com minha F800 e acho que ela já está no limite. Não coloco bolsas laterais. Tudo tem que ir na bolsa atrás. Viajo sempre com minha mulher, sozinhos. Há quinze dias fomos para Treze Tilias SC, e fomos visitar uma vinícola lá perto, uns 10 ou 15 km de off, chão batido e pedriscos (projetinho de ripio) dei bobeira numa descida e caímos devagar sem machucados, mas, agora levanta a motoca num chão escorregadio, na descida com a frente apontada para baixo numa mini vala na lateral da estradinha....
Aí vc vai aplicar as técnicas que enjoamos de ver mo youtube com a moto no plano, piso firme e aderente, NÃO é a mesma coisa kkkkkkk. Suei uns 5 litros para levantar a motoca. Enfim uma moto mais leve e com as características comentadas é muito melhor. Mas ainda sigo firme com a F800, adoro esta moto! Mas é pesada kkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso mesmo Marcio,eu também viajo sozinho com a garupatroa e sei da limitação desta moto pesada caso me encontre em um lugar deserto.Por isso ,antes de qualquer aventura tenho que avaliar bem,a idade vem chegando e a coluna já nao é a mesma rs. Futuramente estudo uma media CC para aventuras mais ousadas,pelo menos psicologicamente vou me sentir mais seguro rs.

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Video review da Kawasaki Z300 rodpcastro 0 1,432 20-02-2020, 09:59
Última Mensagem: rodpcastro
  [Video] Dicas para compra de moto online rodpcastro 7 15,383 27-09-2018, 08:31
Última Mensagem: sal silva
  O Salão 2 Rodas deste ano estará valendo a pena? luiztrovao 1 2,610 25-09-2015, 17:33
Última Mensagem: sal silva
  Voces estao fazendo isso errado!!! shw 11 8,901 03-05-2015, 07:29
Última Mensagem: nicobico
  Vídeo de acidentes para ficar ligado. Eder 6 4,883 24-07-2014, 17:46
Última Mensagem: luiztrovao
  O que voces usam para lavar as partes internas do KP7? Iceman 40 16,150 26-01-2014, 13:30
Última Mensagem: FPoli
  Briga de trânsito - o que vocês fazem? cesare 35 24,734 10-01-2014, 18:04
Última Mensagem: sascencio

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)