Boa noite a todos
O range do velocímetro é confiável? Quando zera acabou ou combustível ou ainda tem um choro?
Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
Boa noite Mem
No sábado passado me chamou a atenção isto. O range marcava cerca de 13 km , não me lembro bem. E coube aproximadamente 20 litros. Ou seja estava no limite.
No caso foi uma GS 1200 Premium.
Sds
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Na minha moto depois que “zera” ainda é possível rodar aproximadamente 30 kms (2 litros), mas é muito prudente não confiar nessa margem de erro! Kkkkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Melhor é abastecer antes de acender a reserva. Para que arriscar?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Ás vezes não há postos, Ice!!
Já aconteceu comigo de zerar o range e para completar o tanque entrou um litro a menos da capacidade indicada.
Abçs
Luiz
Já zerei duas vezes o range e nunca coube mais que 18,8 litros no tanque, então não sei se sobra 1 a 1,5 litros, pois nunca fiz o teste real de quantos litros realmente cabem no tanque. Uma coisa é a capacidade de 20 litros que o manual mostra, outra é esgotar tudo e colocar o máximo possível...
Mas dá um medinho de ter uma pane seca... kkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Comigo foi o contrário, o range marcava 25km e a moto apagou na anhanguera, pista da esquerda a uns 120Km/h. Como a moto ia ficar uns 30 dias parada queria deixar pouco combustível e meu destino estava mais perto do que marcava.