• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel TFT (R1200GSA Rallye)
Acabo de adquirir a nova R 1200 GS Adventure Rallye 18/18, e não consigo emparelhar o painel TFT com o meu iPhone 7 Plus, que tem instalado o App Connected da BMW Motorrad.
Resumidamente, o painel lê todas as informações do telefone. O problema é que o telefone não lê as informações do painel.
Estou passando os detalhes para ver se alguém tem ou passou pelo mesmo problema.
  Responder
rcardoso Escreveu:Acabo de adquirir a nova R 1200 GS Adventure Rallye 18/18, e não consigo emparelhar o painel TFT com o meu iPhone 7 Plus, que tem instalado o App Connected da BMW Motorrad.
Resumidamente, o painel lê todas as informações do telefone. O problema é que o telefone não lê as informações do painel.
Estou passando os detalhes para ver se alguém tem ou passou pelo mesmo problema.

O painel espelha o telefone, mas o contrário, salvo engano, não acontece mesmo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
No meu aplicativo aparecem estas informações da foto[Imagem: 324b76da910170138c004dff6ec28f1d.jpg]

Responder
ebocca Escreveu:No meu aplicativo aparecem estas informações da foto[Imagem: 324b76da910170138c004dff6ec28f1d.jpg]

Eugênio, é exatamente isto que não aparece no meu iPhone. Consta como ‘desconhecida’. Você tem o iPhone 7 Plus ? Foi necessário alguma alteração no celular ?
  Responder
O meu iPhone é o X, com o aplicativo atualizado agora no final do mês para a última versão.

Responder
rcardoso Escreveu:Eugênio, é exatamente isto que não aparece no meu iPhone. Consta como ‘desconhecida’. Você tem o iPhone 7 Plus ? Foi necessário alguma alteração no celular ?
Cara.

Celular não funciona nem com carro, quiçá com moto. Esse tipo de funcionalidade além de ser apenas uma perfumaria imagino que deva agregar algum risco. A única funcionalidade realmente útil é poder disponibilizar o google maps ou waze no painel e não ter de ficar colocando e tirand9 o GPS original. No mais eu acredito que tenha pouca ou nenhuma utilidade. Vá por mim, vc fica quebrando a sua cabeça agora para usar reparar este probl3ma e qdo conseguir vai usar quase nada.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
  Responder
O meu é um iphone7 e funciona normal, uso apenas o google maps quando preciso.
  Responder
alexandrej Escreveu:Cara.

Celular não funciona nem com carro, quiçá com moto. Esse tipo de funcionalidade além de ser apenas uma perfumaria imagino que deva agregar algum risco. A única funcionalidade realmente útil é poder disponibilizar o google maps ou waze no painel e não ter de ficar colocando e tirand9 o GPS original. No mais eu acredito que tenha pouca ou nenhuma utilidade. Vá por mim, vc fica quebrando a sua cabeça agora para usar reparar este probl3ma e qdo conseguir vai usar quase nada.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Eu concordo com esta abordagem. Considero esses painéis tft um risco potencial por acabar te distraindo face aos gadgets que oferece. Ok, pode ser tendência que terei que me habituar mas hj eu não gosto. Não gosto também do preço que a moto fica com eles. Em alguns casos quase 10k reais mais caro por ter painel tft.....

Responder
Amigos, hoje deixei a moto na bmw, para reprogramar o painel. Vamos aguardar. Quanto ao painel, eu fortemente recomendo vocês conhecerem o novo painel TFT. A mobilidade é extraordinária e não gera distração.
  Responder
A minha veio com o painel TFT.
Não acho que seja melhor ou pior, mas acredito que seja "inevitável", assim como acontece nos carros mais modernos. Logo vai deixar de ser novidade e creio que o preço vai se adaptar à demanda de mercado.
Dá para brincar um bocado com ele, mas o vivente tem que estar ciente de quando fazê-lo - guardada as proporções, é a mesma responsabilidade de não dirigir usando o celular (mas sempre tem um "sem noção" fazendo isso).

Reginaldo,
por oportuno, qual a reprogramação que vão fazer ? Se valer a pena, vou levar minha moto para o mesmo procedimento.

Abraço a todos.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Painel digital com dado incorreto. Bonito59 19 8,834 12-02-2025, 07:14
Última Mensagem: Gnegraes
  Erro EWS no painel da GS 1200 2008 betoGS 1 678 27-01-2025, 17:45
Última Mensagem: EvertonM
  Novo painel tft - atualização e funcionamento fcwaldrin 40 126,749 01-05-2023, 18:09
Última Mensagem: Gnegraes
  Regulagem de suspensão no painel TFT Laza 8 6,027 28-03-2021, 19:36
Última Mensagem: AndreArrig
  O range do painel é confiável Mem 19 44,439 30-08-2018, 22:11
Última Mensagem: Queirozjh
  BMW R 1200 Rallye fstiburcio 13 10,365 22-07-2018, 21:41
Última Mensagem: fstiburcio
  Contato na BMW - Nova GS 1200 Adventure 2018 com Painel Novo wcoliveira 52 62,527 20-05-2018, 20:11
Última Mensagem: Rbaena
  Farol de Milha original - R1200GSA FCRUZ17 15 11,622 03-03-2017, 23:13
Última Mensagem: ron...
  Configuração do painel da r1200gs lc premium 2015/2016 parquetpb 3 4,614 29-06-2016, 17:21
Última Mensagem: britto
  botão borracha no painel laercio jr 2 2,647 02-03-2015, 22:51
Última Mensagem: ron...

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)