Acabo de adquirir a nova R 1200 GS Adventure Rallye 18/18, e não consigo emparelhar o painel TFT com o meu iPhone 7 Plus, que tem instalado o App Connected da BMW Motorrad.
Resumidamente, o painel lê todas as informações do telefone. O problema é que o telefone não lê as informações do painel.
Estou passando os detalhes para ver se alguém tem ou passou pelo mesmo problema.
O meu iPhone é o X, com o aplicativo atualizado agora no final do mês para a última versão.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O meu é um iphone7 e funciona normal, uso apenas o google maps quando preciso.
Amigos, hoje deixei a moto na bmw, para reprogramar o painel. Vamos aguardar. Quanto ao painel, eu fortemente recomendo vocês conhecerem o novo painel TFT. A mobilidade é extraordinária e não gera distração.
A minha veio com o painel TFT.
Não acho que seja melhor ou pior, mas acredito que seja "inevitável", assim como acontece nos carros mais modernos. Logo vai deixar de ser novidade e creio que o preço vai se adaptar à demanda de mercado.
Dá para brincar um bocado com ele, mas o vivente tem que estar ciente de quando fazê-lo - guardada as proporções, é a mesma responsabilidade de não dirigir usando o celular (mas sempre tem um "sem noção" fazendo isso).
Reginaldo,
por oportuno, qual a reprogramação que vão fazer ? Se valer a pena, vou levar minha moto para o mesmo procedimento.
Abraço a todos.