• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião do Zagalo sobre a copa do mundo
Cara.. o velho lobo tem razão!
Não tinha parado pra reparar nisso! Nem aquelas tabelingas de bolso que eram dadas em todo posto de combustível se vê mais.

Triste mesmo. Sad

Mas vale a reflexão. Talvez seja hora de acabar com o pão e circo e pensar mais sério no Bradil que estamos deixando para os nossos filhos.

Valeu pir compartilhar conosco, Ice!
A cartilha de Gramsci tem sido seguida a risca pelo PT, mas como nada dá certo no Brasil, até a tentativa de tomada do poder não deu certo. Para nossa sorte a falta de inteligência/competência age contra a esquerda caviar, metem os pés pelas mãos, empréstimos pra Cuba, Copa, Petrobras, trem bala, transposição do São Francisco etc., por isso querem tanto controlar a imprensa, dai ninguém ficará sabendo das c@g@d@s.
  Responder
Pessoal não tomo partido nem de A nem de B,para mim são todos iquais,mas a incompetência do governo atual é notória.Na verdade acho que os verdadeiros culpados são todas as gerações anteriores, inclusive a minha, que não souberam lutar por um Pais mais justo para todos, hoje sofremos com a péssima distribuição de renda e para piorar a cada dia aparecem alguns milionários, ai criou-se uma brecha para que oportunistas usassem esta massa de sofredores para chegar ao Poder.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
As urnas vão mostrar o que já sabemos: estão manipuladas.

Enquanto não me apresentarem uma explicação CONVINCENTE para a meteórica carreira do Lulinha, ninguém me convence que o PT não é uma organização criminosa com fins lucrativos.
Uma organização paramilitar que visa tomar posse do Brasil

Mas de dentro do mundo acadêmico fica difícil enxergar a realidade.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
rsrsrsrs...... vai fechar o pau no boteco.....rsrs

Ouvi falar que a Dilma não vai nem aparecer na abertura da Copa....rs
  Responder
E nem na cédula do dia 15 de novembro.
  Responder
Deveria aparecer pra tomar uma bela vaia mundial.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
O Romário esta certo em dizer que o Pelé com a boca fechada é um poeta. Gosto muito do atleta Pelé,mas o Edson não me agrada nem um pouco:mad:
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O melhor acessório do mundo!!! RicBoris 16 19,656 01-12-2015, 14:52
Última Mensagem: RicBoris
  Opinião da galera - negocios shw 58 36,638 22-05-2014, 06:45
Última Mensagem: Crodao
  Nova ktm quer ser a mais segura do mundo FernandoHM 1 2,017 28-11-2013, 22:26
Última Mensagem: RKY-RJ

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)