• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Outex - Kit para eliminar câmara de ar
Isso mesmo. Funciona, mas deixa na mão lá no meio do mato, inclusive com bicicletas, por isso tinha que levar uma câmara de reserva no camel bak. Só confio mesmo no aro sem furo.
junior1241 Escreveu:Esse método de selagem da roda é eficiente, mas com o passar do tempo torna-se perigoso.

Já ouvi relato de pessoas que utilizaram esse recurso, mas acabou deixando-as na mão em locais de poucos recursos(por exemplo, na parte sul da Ruta 40).

O ideal acredito que seja colocar rodas próprias para pneus sem câmara.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Boa referência. Percebeu diferença no comportamento da moto sem a câmara?

Henri Escreveu:Pessoal,
Tenho usado o kit outex há dois anos, e após viagens incluindo patagonia e atacama, não tive nenhum problema. Para isso, a instalação deve seguir o manual.
Abs
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Olá a todos,

mandei um e-mail para o fabricante (Outex) perguntando se seria possível usar o Motul Tyre repair (Pós furo)em rodas com o Outex kit, os japas disseram que nunca testaram o Motul, e não poderiam responder... Meu medo seria o selante danificar a cola do tape... Ficar só com o Kit de remendo a frio (macarrão) como opção na emergencia me parece pouco...

O que vocês acham ??
  Responder
André M. Escreveu:Olá a todos,

mandei um e-mail para o fabricante (Outex) perguntando se seria possível usar o Motul Tyre repair (Pós furo)em rodas com o Outex kit, os japas disseram que nunca testaram o Motul, e não poderiam responder... Meu medo seria o selante danificar a cola do tape... Ficar só com o Kit de remendo a frio (macarrão) como opção na emergencia me parece pouco...

O que vocês acham ??

Comore então cilindros de co2. Um cilindro consegue colocar cerca de 25 libras. Creio que esse co2 nao estrague o kit outex.
  Responder
Reginaldo, o problema para mim não é a calibragem do pneu pós furo.. As vezes não se acha o furo... A noite, chovendo por exemplo... O macarrão pode não solucionar.. O Motul Tyre Repair seria uma segunda opção, para te tirar do sufoco...
  Responder
André M. Escreveu:Reginaldo, o problema para mim não é a calibragem do pneu pós furo.. As vezes não se acha o furo... A noite, chovendo por exemplo... O macarrão pode não solucionar.. O Motul Tyre Repair seria uma segunda opção, para te tirar do sufoco...

Eu em uma emergência usaria o Motul.Na minha é que não pode por causa do sensor.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Obrigado pela dica !
  Responder
Tem esse produto aqui também

Outex Puncture Defense Kit

[video=youtube;E_dUf-O2zvI]https://www.youtube.com/watch?v=E_dUf-O2zvI[/video]

[video=youtube;RtiMvZeZKzs]https://www.youtube.com/watch?v=RtiMvZeZKzs[/video]

O problema é que ficaria caro colocar um kit desse a cada troca de pneus...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tampa para substituir vareta de óleo F800 daltonras 14 16,384 13-03-2024, 11:10
Última Mensagem: PabloTiago
  Encosto lombar confortável para Vario top case rodraiher 0 8,647 07-04-2023, 10:22
Última Mensagem: rodraiher
  Saco Estanque Lateral - Alternativa para Baús Simonacci 12 26,398 21-11-2020, 23:24
Última Mensagem: claudioah
  Bagageiros + Top Case + Ferragens para a BMW F 850 GS uhmann 7 5,026 13-03-2020, 11:58
Última Mensagem: shw
  Acessórios para a F 750GS abschefer 28 49,557 09-01-2020, 14:36
Última Mensagem: abschefer
  Opções de Slide Cases para a F850 GS Adventure thiagoco2 3 3,825 07-11-2019, 15:44
Última Mensagem: thiagoco2
  Dicas para usar a GoPro Daniel_cwb 9 14,103 05-06-2019, 17:05
Última Mensagem: gregpoulse
  Tanque de gasolina adicional para gs800 Catalone 3 3,549 19-04-2019, 12:07
Última Mensagem: Catalone
  Suporte para celular danilosaka 21 27,965 04-09-2018, 10:21
Última Mensagem: diogomail
  Capas para chuva . sal silva 74 74,559 26-04-2018, 07:13
Última Mensagem: MarcioT

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: