Boa noite pessoal a minha f800gs também está com esse problema falei com um mecânico da BMW que faz serviço extra em casa e ele me disse que o quê faz o painel dar essa pane poder ser sim o regulador de voltagem que poder ser consertado ou trocado
O que vende no ML é o mesmo que vende no AliExpress pois quem já trocou ficou funcionando perfeitamente
13-12-2022, 07:28
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2022, 09:18 por Gnegraes.)
Alfafreita Escreveu:Boa noite pessoal a minha f800gs também está com esse problema falei com um mecânico da BMW que faz serviço extra em casa e ele me disse que o quê faz o painel dar essa pane poder ser sim o regulador de voltagem que poder ser consertado ou trocado
O que vende no ML é o mesmo que vende no AliExpress pois quem já trocou ficou funcionando perfeitamente
Bom dia André,
Acho um pouco estranho e para mim não faz sentido.
O regulador de voltagem fica entre o alternador e a bateria, ajusta a carga enviada para ela.
Todos os circuitos elétricos da moto saem da bateria, o painel também. Não tem conexão alguma com o regulador.
Se o regulador de tensão está com problema, a bateria não carrega.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...