• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pane eletrica na G 650 GS
Bom dia moçada!!!!!!!
Pra variar ... pedindo ajuda aos irmãos de marca e modelo- Ontem a Alemoa resolveu apresentar um ligeiro piripaque que descrevo agora.

Saindo de um trechinho de lama meio esburacado, já no liso, deu umas piscadelas nas luzes de advertência e apagou, liguei e desliguei a chave e tudo normal, parei, retirei o banco e a tampa central da carenagem para ter acesso aos bornes da bateria, como tenho uma bateria Router, a muito tempo que eu não verificava essa senhora e, em principio parecia ser o malcon (mal contato) nos terminais da dita cuja. Para minha preocupação.... nada, Tudo limpinho e firme. Verifiquei os plugues da ECU e mais algumas conexões ali a vista, não encontrei nada de anormal, fechei as coisas e sai com a pulga atrás da orelha, claro, defeito não encontrado, vai aparecer de novo. Dito e feito, mais umas 2 ou 3 vz. aconteceu.

Aceito dicas e sugestões sobre onde procurar o problema. Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Valeu galera!!!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
  Responder
sensor do pezinho?
  Responder
Boaaaaa!!!!!!

Vou verificar.
  Responder
shw Escreveu:sensor do pezinho?

Como concertar?Tem alguma gambi de emergência ?Preocupante,eletronica com agua nunca combinaram.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  BMW G 650 GS - 2012 - Base Conexão Elétrica da Chave de Ignição LULAPEREIR 1 29,557 27-08-2024, 15:18
Última Mensagem: Gnegraes

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: