• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Paralama" traseiro
Olá Pessoal, boa noite

Estava olhando alguns acessórios para minha F800gs (no Ebay) e vejam o que encontrei... alguém já viu este "paralama" ao vivo na F800gs?? Em principio parece um daqueles acessórios que não serve para para muita coisa (não justifica o investimento)...mas talvez seja um pouco útil na lama ou estrada com muita água. Sei que a 1200 e a F650 já saíram (ou saem) de fábrica com esta peça (original), mas a 800 não tem nem como acessório.

O que vocês acham, útil ou mais uma daquelas peças que não precisa ser colocada na moto?? Smile

De qualquer forma, achei bacana!! rsrs....

Vejam o link do Ebay: http://www.ebay.com/itm/BMW-F800GS-Rear-...BC&vxp=mtr

Valeu, grande abraço

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   paralamaf800gs 0.jpg (Tamanho: 80.56 KB / Downloads: 88)
.jpg   paralamaf800gs 1.jpg (Tamanho: 67.31 KB / Downloads: 87)
.jpg   paralamaf800gs 2.jpg (Tamanho: 118.95 KB / Downloads: 90)
  Responder
Achei legal, em viagem com chuva acho que preserva a mala que esta amarrada atrás do banco! Sem falar que ficou bonito!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Aqui no Brasil isso é mais estético do que outra coisa.

Em países com inverno rigoroso, o objetivo desta peça é retirar a neve que fica "grudada" no pneu traseiro, tanto que o nome oficial é "Corta neve".
Não sei se faria o mesmo efeito no barro.

Mas que fica bonito isso lá fica.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Sempre quis colocar um desses na minha. Mas nem a própria BMW vende.
Acho que fica bem bacana e deve diminuir a quantidade de água que a roda traseira joga pra cima.
  Responder
Se pegar um barro com certeza vai arrebentar,nas 1200 ajuda a agua não subir tanto, mas na evita totalmente.Já vi um no mercado um próprio para agua,esse como disse o Ice é para neve lá no Ceará.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Esse acessório no barro deve piorar do que ajudar. Como comparação: No off-road o pára-lama junto a roda mais atrapalha do que se fosse lá em cima junto ao farol.
  Responder
Iceman Escreveu:Aqui no Brasil isso é mais estético do que outra coisa.

Em países com inverno rigoroso, o objetivo desta peça é retirar a neve que fica "grudada" no pneu traseiro, tanto que o nome oficial é "Corta neve".
Não sei se faria o mesmo efeito no barro.

Mas que fica bonito isso lá fica.

Ice,
O nome "oficial", pelo catálogo é mud guard. Uma tradução bem literal seria "para lama".
Eu tinha visto pq queria achar um para a 800. Toda vez que pego chuva, o baú traseiro fica imundo. Parece besteira, mas a sujeira atrapalha para colocar a chave para abrir o baú! A chave fica "emperrada"! Dá um P trabalho pra limpar.
  Responder
Pinguim Escreveu:Ice,
O nome "oficial", pelo catálogo é mud guard. Uma tradução bem literal seria "para lama".
Eu tinha visto pq queria achar um para a 800. Toda vez que pego chuva, o baú traseiro fica imundo. Parece besteira, mas a sujeira atrapalha para colocar a chave para abrir o baú! A chave fica "emperrada"! Dá um P trabalho pra limpar.

EITA! É só esfriar que o "Pinguim" reaparece kkk Smile

Tem razão, mas nas CCs chamam de "corta neve".
Tanto faz :p

Abraços e boas festas prá você e a Aninha Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:EITA! É só esfriar que o "Pinguim" reaparece kkk Smile

Ele e o senhor é só fria .kkkkkkurl=http://yoursmiles.org/b-fun.php][Imagem: b0203.gif][/url]
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Iceman Escreveu:EITA! É só esfriar que o "Pinguim" reaparece kkk Smile

Kkk. Eu já tinha ouvido alguém chamar de "corta neve". Na verdade, demorei para achar a peça na internet na gringa pq não achava com esse nome.

Valeu Ice. Abração para toda a família tb!! Boas festas!!

Ps: Quando vai tirar essa moto da garagem para darmos uma volta?
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Kit Baú top case traseiro + Malas laterais FS 850 adv Peterluiz 7 9,818 23-01-2023, 09:15
Última Mensagem: Markinho
  Disco de freio traseiro F 800 GS ERICK CAPO 2 5,568 18-05-2018, 17:39
Última Mensagem: Gilson_777
  Eliminador de para-lama traseiro GAUCHO 50 9 5,541 17-10-2017, 18:54
Última Mensagem: MarcioT
  Vendo banco confort original bmw f800gs 13/14 e base de bau givi monokey traseiro tiagolima 5 4,661 25-08-2015, 15:02
Última Mensagem: Iceman
  ParaLama Traseiro FFerrão 5 4,251 03-10-2013, 09:13
Última Mensagem: FPoli
  Paralama traseiro da F800GS JotaJota 11 9,167 19-07-2013, 20:42
Última Mensagem: phansaul

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)