• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Paralama Traseiro 1200 GSA
Pessoal, li a tempos atrás alguma coisa sobre a colocação deste paralama. Alguém que ja colocou pode informar se é bom, aonde comprou e valor.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Você se refere a um paralama de verdade ou o "quebra neve"?

Eu desconheço um "paralama" para a R1200GS, mas ela vem com um "pedaço" de paralama que chamamos de quebra-neve ( o nome original da peça no catálogo da BMW é "mud-guard").
O quebra neve já vem com ela e eu acho que tem mais efeito estético do que prático.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Você se refere a um paralama de verdade ou o "quebra neve"?

Eu desconheço um "paralama" para a R1200GS, mas ela vem com um "pedaço" de paralama que chamamos de quebra-neve ( o nome original da peça no catálogo da BMW é "mud-guard").
O quebra neve já vem com ela e eu acho que tem mais efeito estético do que prático.

Tem sim e dizem que funciona.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Eu vi numa moto na Power em S.André.... é um paralama de plástico adicional ao quebra neve, tem no Ebay Rear fender mudguard for BMW GS 1200
  Responder
sal silva Escreveu:Tem sim e dizem que funciona.

P.ALMEIDA Escreveu:Eu vi numa moto na Power em S.André.... é um paralama de plástico adicional ao quebra neve, tem no Ebay Rear fender mudguard for BMW GS 1200

Vivendo e aprendendo :o
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Obrigado Almeida, vou procurar.
Agora, que qualquer estrada molhada, joga sujeira pra carai, na bota, na calça.
Acho que vi, se não foi aqui foi no face então. O mano quando colocou postou fotos, mas não deu um feedback.
Abs

Responder
Pahhh
Agora sim.
Busquei no Dr. Google pela identificação que vc forneceu Almeida, apareceu um monte.
Show. Valeu

Responder
Já vi um que fica do na parte de dentro da roda, evitando, mais ou menos, a sujeira na calça, mas isso que acessório de coxinha Wink
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Coxinha não anda na chuva.
Não viaja. Por isso não vê necessidade.

Responder
Se for a peça que pode ser colocada entre o motor e a roda traseira sugiro cautela... nosso amigo Golias (Reinaldo) aqui do fórum, colocou na ADV e embora esteticamente tenha ficado muito bom, ocorreu um efeito bem desagradável... o motor passou a trabalhar em temperaturas bem mais altas, às vezes até 5 graus mais... foi tirar e voltar á normalidade!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Embreagem muito curta da R 1200 GS ADV. Pacheco02 3 12,268 14-06-2018, 16:25
Última Mensagem: Pacheco02
  Para neve quebrado (suporte) r 1200 gs adventure ou luis dogas 37 40,087 19-10-2017, 01:15
Última Mensagem: Iceman
  Quebra cabeça espaço em baixo do tamque de gasolina gs 1200 adventure luis dogas 1 6,811 05-07-2015, 14:11
Última Mensagem: Gude-Jaime

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: