• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pastilha Cobreq Racing
Olá amigos ...
Estou precisando trocar a pastilha traseira da minha motoca ...
Gostaria de um auxílio...

No mercado livre existem várias pastilhas ditas originais (Nissim ou brembo)porém com um preço muito baixo em relação as concessionárias, alguém já comprou?
Tem outras também de marcas, potenza(metálica),Cobreq Racing (cerâmica) e a famosa EBC...
Alguém já usou essa cobreq racing?

Obrigado e bons ventos( assim que o covid deixar [emoji35][emoji35])

Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder
Guilherme,
Tenho utilizado como reposição, pastilhas da Potenza, se diz italiana e da EBC, americana. ....as pastilhas originais sem dúvida são boas mas, o preço cobrado é abusivo.....

Sds

Sent from my SM-T700 using Tapatalk
  Responder
Olá Reiner,

VI muita gente reclamando que essa potenza ( italiana chinesa rsrsrs) faz bastante barulho.
Você achou isso também?

Autorizada triumph R$399,00

Valores que achei no mercado livre.

EBC. R$ 299,00
Nissan ("original") R$ 199,00
Potenza. R$ 199,00
Cobreq Racing. R$109,00

Responder
A moto está com uma Potenza, no invólucro está escrito made in Itália, "kevlar carbonio" no freio traseiro, feia normal, sem ruído e principalmente, não estou notando desgaste irregular no disco.....

Sent from my SM-T700 using Tapatalk
  Responder
gagliardi7 Escreveu:Olá amigos ...
Estou precisando trocar a pastilha traseira da minha motoca ...
Gostaria de um auxílio...

No mercado livre existem várias pastilhas ditas originais (Nissim ou brembo)porém com um preço muito baixo em relação as concessionárias, alguém já comprou?
Tem outras também de marcas, potenza(metálica),Cobreq Racing (cerâmica) e a famosa EBC...
Alguém já usou essa cobreq racing?

Obrigado e bons ventos( assim que o covid deixar [emoji35][emoji35])

Coloca EBC e durma tranquilo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Coloca EBC e durma tranquilo.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Concordo. Algumas coisas não valem a pena economizar, principalmente em itens de segurança.

Sei que o câmbio está um absurdo, mas pesquisou quanto fica a original ou a EBC se você comprar de algum site gringo?
  Responder
M@uro Escreveu:Concordo. Algumas coisas não valem a pena economizar, principalmente em itens de segurança.

Sei que o câmbio está um absurdo, mas pesquisou quanto fica a original ou a EBC se você comprar de algum site gringo?

Sim,Concordo.
Segurança não tem preço...
Tanto que achei estranho essas originais do mercado livre por 199...
Visualmente são iguais as originais, Nissin.
Mas por um preço estranho, sem embalagem e com marcas.
Nem cogitei importar, dólar e tributação torna esse processo inviável na maioria dos casos.

Responder
gagliardi7 Escreveu:Sim,Concordo.
Segurança não tem preço...
Tanto que achei estranho essas originais do mercado livre por 199...
Visualmente são iguais as originais, Nissin.
Mas por um preço estranho, sem embalagem e com marcas.
Nem cogitei importar, dólar e tributação torna esse processo inviável na maioria dos casos.

Segurança acima de tudo.
Acho estranho que proprietários de BMW, que não é uma moto barata pois qualidade tem seu preço, ficarem regateando peças importantes por economia que chamo de porca. É economizar palito no banquete, não faz sentido....
Sempre desconfiem de coisas baratas, ninguém faz milagre, ou é material roubado ou falsificado. Infelizmente o ML está cheio de gente safada...
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Exatamente....e para pra pensar na sua segurança e também quanto custaria um disco de freio danificado por economia peanuts.
  Responder
Gnegraes Escreveu:Segurança acima de tudo.
Acho estranho que proprietários de BMW, que não é uma moto barata pois qualidade tem seu preço, ficarem regateando peças importantes por economia que chamo de porca. É economizar palito no banquete, não faz sentido....
Sempre desconfiem de coisas baratas, ninguém faz milagre, ou é material roubado ou falsificado. Infelizmente o ML está cheio de gente safada...

Permita-me discordar em apenas um ponto... O fato de ter moto premium não significa que temos que nos sujeitar aos preços praticados nas concessionárias, eles enfiam a faca sem dó nem piedade...
Acho sim que temos que pensar em segurança em primeiro lugar, mas não podemos deixar de buscar alternativas que tenham um custo benefício melhor...

Abraços

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pastilha de freio traseiro. A. Araújo 37 22,641 25-04-2019, 16:18
Última Mensagem: Gnegraes

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)