Comprei as originais da brembo no moto24 junto com o Nelson aqui do forum e saiu por R$ 145.00 chegou em aproximadamente 1 semana
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
fui ler sobre pastilhas de freio, acho que aconteceu alguma coisa com o freio traseiro de minha f800gs, acabou com 2500 km, na revisão de 1000 km não me informaram qualquer desgaste excessivo das pastilhas traseiras, andei só + 1500 km depois da revisão e fiquei sem pastilhas a 290 km de minha casa.
Pois é. As traseiras gastam mais rápido do que as dianteiras. Até hoje não entendi o porquê, visto que a maior carga de frenagem deve ser na frente. Mas 2500?!?!?!?!?![emoji47][emoji47][emoji47]
O disco quente pode ter como causa o maior uso do freio em questão ou pastilhas mais grossas que ficam atritando o tempo todo. Aconteceu comigo com a G e tive que trocar as pastilhas novas. RSSs
Using Tapatalk
A vantagem da F800 que qualquer cidade acha pastilha de freio, CB500 ou Xt660
Caro Adriano,
Estou com o mesmo problema e acabo de entrar em contato com a loja da Barra da Tijuca, aqui no Rio, e não tive a mesma resposta quanto à substituição do disco no período de garantia (comprada em maio/2014). Gostaria de saber como voce poderia me ajudar neste problema, isto é, alguma forma de comunicação ou pessoa de contato que eu possa utilizar para obter o mesmo tipo de tratamento.
Muito obrigado
Antonio Augusto
Caramba isso e muito estranho tenho uma f800r com 23 mil km e ate hj nao troquei as pastilhas traseiras apenas 1 vez as dianteiras. q situaçao chata
Troquei as minhas traseiras com 18000 km pela EBC. Me falaram na Cc que preciso trocá-las a moto está com 24000km, acho que duraram pouco Alguém aí tem o código das Brembo originais traseiras para mim passar? Pretendo comprar no eBay, encontrei a 114$ carbono/cerâmica código 07BB02-BM15 ou 07BBO2-35
Alguém já comprou ou sabe confirmar se o código é esse mesmo. A moto é 2015. Obrigado pessoal.
Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Tenho um par de pastilhas originais BMW R1200GS (comprei nos EUA) lacradas na embalagem original que não vou usar.
Vendo pelo preço que paguei Us$ 108.00