• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peças BMW GS em falta
Pessoal,
Tive um acidente bem de leve, faz quase um mês, e a moto teve algumas avarias.. Digo que foi de leve porque estava a uns 20km/h apenas, porem o terreno era off e quando a moto caiu, infelizmente foi em cima de uma pedra.. Puro azar.
Bom, o que ocorre é que levei na Osten de SJC e lá me disseram que algumas peças demoram 40 dias úteis para entrega.
Alguém já passou por isso? São 40 dias úteis mesmo?
Se fosse uma moto que não vendesse bem e fosse importada ainda vá lá.. Mas a minha é uma GS Premium 2015
Essa Osten é de confiança? Foi para lá que o guincho me levou depois do tombo.
Abs
Rodrigo
  Responder
É isso mesmo amigo, ninguém quer deixar dinheiro parado em estoque de peças, nem mesmo a subsidiária brasileira da marca, pelo o parece eles recebem os kits pra montar as motos e nada de peças sobressalentes pra atender de pronto seus clientes!!! Um verdadeiro absurdo!!!!

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
  Responder
Que peças vc precisa?
  Responder
40 dias para receber a curva do escape, farol de neblina direito e chicote da bobina
  Responder
Coisas Teoricamente simples ne... era para ter... voce chegou a consultar outras CC?
  Responder
Consultei a MBI de Campinas. Tudo igual.
  Responder
A Starnews aqui de Curitiba costuma tem um bom estoque de peças. Já consultou?
  Responder
Galera, ate nas concessionarias Honda não se encontra peças no estoque. Quem dirá BMW.
  Responder
Isso é uma vergonha! Esses dias precisei de um manete da GS, mas, não tinha em nenhuma CC do Brasil.
  Responder
Isso é normal, infelizmente...

Não é privilégio de BMW.

Qualquer moto de 500cc para cima, não importa a marca, se precisar de peças, vai demorar...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Falta de alimentação suporte do GPS AndreArrig 0 1,556 25-03-2021, 21:22
Última Mensagem: AndreArrig
  Preços de peças na Alemanha Gnegraes 14 8,867 01-06-2020, 17:45
Última Mensagem: Reiner
  Peças originais Bmw na Europa com preços bons Eraldo Tel 13 15,665 24-01-2017, 16:33
Última Mensagem: danilo4820
  Lista de peças alternativas para GS 1200 PREMIUM frmalheiro 22 18,846 12-10-2015, 21:25
Última Mensagem: frmalheiro

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)