Pessoal, o mercado não está fácil. Vira e mexe aquele cara que você encontrava sempre na concessionária foi demitido, os custos estão apertados, a concorrência está feroz, alguma coisa vai sobrar pra gente.
Eu precisei de uma coifa e em uma semana estava disponível na CC. Dependendo da peça, não vai encontrar mesmo, isso custa dinheiro. A partir do momento que a CC pede, passa a ser custo dela.
Acho que trinta dias é razoável pra repor uma peça, mais que isso não dá.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
Pensa num cara muito puto!!! Acabei de ligar na Osten e me informaram que o prazo inicial de ter as peças faturadas dia 19/8, mudou para dia 2/9. É muito foda ser dono de BMW mesmo, a moto é excelente, mas o pos-venda é um lixo. Se as peças realmente forem faturadas no dia 2/9 a previsão é que me entreguem a moto na semana de 12/9 - aí já são mais de dois meses com a moto parada na CC!
Dizem que a moto vai ficar nova, bla bla bla, mas é muito tempo! Já tive até um Hyundai que quando precisou de peças chegou antes de 2 meses.
Desculpe o desabafo, mas penso até em sair da marca depois dessa.
Um passarinho me contou que a malandragem adora essa falta de peças no mercado.Como mora lalau nesse nosso Brasil,lalau da trombada no meio da rua.Quem cantava essa musica era o Bezerra da Silva rs.
Nova ligação para a Osten e sabe o que? A BMW mudou outra vez o prazo de entrega das peças para dia 16/9. Não está fácil ser cliente BMW. Minha vontade é vender e sair da marca. Puta bosta bosta de pós venda.
Sent from my iPad using Tapatalk
Me deram o tempo de espera(peças )de um mês e meio, ontem passei na CC e como já tinha se passado 1 mês, fui ver em que pé estava a situação. O rapaz ligou para matriz em Santo André e disse que as peças já estavam disponíveis e que eu podia levar a moto.Achei meio estranho, mas ...., vai saber...
Menos mal né?... ou não?
De qualquer forma, boa sorte brother!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
03-09-2016, 07:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2016, 18:17 por Petrel.)
Menos ruim.... porém mostra mais uma vez como são péssimos...as peças chegaram e nada fizeram, se vc não vai lá, assim continuaria!!!
Petrel,qual uma forma mais técnica para eu pedir um relatório de que peças foram trocadas e detalhes do serviço?Assim passo para vocês.Mesmo com a sua grande ajuda,ainda não sei a origem do defeito,e o que será feito e trocado.
04-09-2016, 18:12
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2016, 18:17 por Petrel.)
Então Sal, o fato de não terem avisado, ao meu ver mostra apenas a desorganização típica da marca, na verdade a cc não tem interesse em fazer serviço em garantia, pois o valor recebido da marca é irrisório, se comparado ao valor que pagamos, quando somos nós a bancar o custo!!!
Quanto ao serviço que farão na sua moto, eu entendi que irão mexer apenas no cabeçote com barulho, farão a troca dos eixos e farão também o ajuste da folga das válvulas.
Comece solicitando um relatório do serviço realizado e a lista de peças substituídas, não esqueça da nota fiscal de peças, nela deve vim relacionadas as peças.
Já quanto ao que causou o problema, ai a coisa é mais complexa, não acredito que te passem esta informação de forma oficial, acredito até que nem eles mesmo sabem ainda o que tá causando este desgaste prematuro em algumas unidades.