• 5 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peças intercambiáveis
Fiquei na dúvida quanto as câmara dos pneus.

Alguem tem codigo? qual a marca recomendada? Estou querendo comprar um par de reserva.
  Responder
Topico muito interessante e util. Valeu Carlos.
  Responder
Fender Escreveu:Topico muito interessante e util. Valeu Carlos.

Todos os tópicos são interessantíssimo, este então dá de 10, pois mexe diretamente no nosso bolso. Parabéns ao criador deste... e também àqueles que o vem enriquecendo com mais informações útéis.
  Responder
Valeu!

Tudo pra nos proteger da ganância das concessionárias. [ATTACH=CONFIG]908[/ATTACH]

[attach=config]906[/attach][attach=config]906[/attach][attach=config]906[/attach][attach=config]907[/attach][attach=config]907[/attach][attach=config]907[/attach]
.

Arquivo(s) anexado(s)
.gif   emoticon45.gif (Tamanho: 425 bytes / Downloads: 454)
.gif   023.gif (Tamanho: 139 bytes / Downloads: 457)
.gif   003.gif (Tamanho: 244 bytes / Downloads: 398)
  Responder
CARLOS-BSB Escreveu:Valeu!

Tudo pra nos proteger da ganância das concessionárias. [ATTACH=CONFIG]908[/ATTACH]

[attach=config]906[/attach][attach=config]906[/attach][attach=config]906[/attach][attach=config]907[/attach][attach=config]907[/attach][attach=config]907[/attach]
.

Show vc sumiu cara, passe sempre por aqui
  Responder
Meu Alternador torrou.
Preço da peça: R$ 6.820,44. Mandei enrolar por R$ 150,00 e parece que ficou bom bagarai. Tá carregando direitinho a bateria YUASA.
A BMW não contava com a nossa astúcia. :mad:
  Responder
PARADA Escreveu:Meu Alternador torrou.
Preço da peça: R$ 6.820,44. Mandei enrolar por R$ 150,00 e parece que ficou bom bagarai. Tá carregando direitinho a bateria YUASA. A BMW não contava com a nossa astúcia. :mad:

Ótima solução! A "alemãozada" da BMW acredita que nós brasileiros somos muito bonzinhos ou trouxas, só porque pagamos (e aí não tem jeito...) o dobro ou o triplo do preço das motos comparando com os preços na America do Norte e Europa, eles acham que também vão fazer a festa com o pós-venda. Pode até ser que alguns caiam nessa, mas a criatividade é característica dos brasileiros. E esse tópico ajuda muito nisso.

Como bem colocou o Parada, eles não contam com nossa astúcia.
  Responder
Quase 7 pau é o preço de uma moto de pequena cilindrada.Realmente estes caras estao tirando o Brasileiro de Lock.
  Responder
Tunito Escreveu:Fiquei na dúvida quanto as câmara dos pneus.

Alguem tem codigo? qual a marca recomendada? Estou querendo comprar um par de reserva.

Também é a minha dúvida. Pirelli (MD-17), Rinaldi (4.60 x 17), Michelin (??), outras??
Qual a mais indicada para pneus 150/70-17??
  Responder
Tem pecas q vc pode ir comprando aos poucos em sites americanos que a receita passa batido. O negocio e' trazer aos poucos , ou ate' mesmo buscar la' fora dependendo do que for. Agorar 6 mil num alternador aqui, como postou o colega, nao da'.

CARLOS-BSB Escreveu:Coloque aquí peças intercambiáveis, que são usadas em escala em outras motos, veículos etc que têm a mesma especificação ou sirvam na F800GS para que, quando acabado a garantia, não fiquemos reféns das concessionárias BMW no Brasil.

Minha contribuição inicial é que as pastilhas de freio são Brembo, sendo assim, as mesmas usadas na Yamaha XT660R e as traseiras são as mesmas Brembo das CB 500 da Honda.

Tem as alternativas, com marca própria, como FICHER ou a VAZ (acaba rapido ,mas não come o disco) metalica (OTIMA DURABILIDADE BOA) são bem baratas. As COBREQUE também são baratas, mas gastam o disco.

Alguém mais sabe algo sobre filtro de óleo, corrente de transmissão, filtro de ar? Postem aí.Wink
.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aquisição de Peças Usadas - Com Procedência !! Alekmzta 29 37,502 09-10-2022, 11:00
Última Mensagem: Gnegraes
  Peças Incompatíveis Luizão 2 3,540 19-12-2013, 19:38
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)