• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedal do freio
Boas!
Está difícil para me acostumar com a posição do pedal de freio, pois acho que fica muito à esquerda do pé.
Alguém conhece algum acessório ou adaptação que possa ser instalado para deixá-lo com maior largura?
  Responder
Rapaz eu nem uso o pedal do freio...
A frenagem combinada usando o manete dispensa o pedal.

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
  Responder
diogomail Escreveu:Rapaz eu nem uso o pedal do freio...
A frenagem combinada usando o manete dispensa o pedal.

Concordo, porém no off road é muito usado o freio traseiro e o ABS é desligado. Se usar o frei dianteiro no off, na maioria das vezes é chão, só na vertical se usa o dianteiro. Mas tem prolongados do pedal do freio. De uma pesquisada que vai achar. Tem da Givi, da Touratech entre outras. Mas é útil sim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Pablo Escreveu:Concordo, porém no off road é muito usado o freio traseiro e o ABS é desligado. Se usar o frei dianteiro no off, na maioria das vezes é chão, só na vertical se usa o dianteiro. Mas tem prolongados do pedal do freio. De uma pesquisada que vai achar. Tem da Givi, da Touratech entre outras. Mas é útil sim.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Exatamente.
O mencionado acima é no uso normal.
No off, é outra história.

Abs,

Responder
Meu uso não será off, o caso é para reposicionar onde acredito que terei mais segurança para aciona- lo.
  Responder
Paulork Escreveu:Meu uso não será off, o caso é para reposicionar onde acredito que terei mais segurança para aciona- lo.

veja um prolongador no ML

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...0-oxxy-_JM
  Responder
Valeu Pablo.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Baú givi v47 com luz de freio na R1250 CarlosDuk 7 5,108 19-01-2020, 20:40
Última Mensagem: CarlosDuk
  Protetor do reservatório do freio traseiro BMW R1200GS (LC) - alguém conhece ?? junior-rj 2 3,698 16-05-2018, 08:11
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)