• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Planejando a compra!
#1
Bom dia a todos,
tenho uma Honda e o natural seria comprar outra Honda, a NCX 700...
Mas depois de fazer um test drive na F 800 GS, bateu àquela dúvida. Esta moto é um "trator" e muito fácil de pilotar.
Entrei no fórum para verificar como os donos de F 800 GS se sentem no pós-venda.
  Responder
#2
Henrique.
Não sou a pessoa muito indicada para te ajudar nas dúvidas em relação ao pós venda, pois minha F 800 está com somente 1000 km e ainda não precisei do pós. Vou realizar a revisão na próxima segunda- feira. O atendimento durante a compra foi muito satisfatória na SUD de Porto Alegre. Comprei a moto numa quarta e quinta já estava com ela. Mas creio, segundo alguns relatos, que quando o pessoal precisa, tem sido atendido a contento.
Boa sorte na compra e manda ver.

Marcio Bilhalva.
  Responder
#3
Henrique, esse ano, quando decidi mudar de estilo e comprar uma big trail, adquiri uma Honda Transalp 0km, que considero uma boa moto, mas não me adaptei com a pouca potência (60cv) e comprei uma F800GS Trophy. Posso te dizer que a diferença entre as motos é brutal, não apenas considerando a potência, mas a ciclística, conforto e o acabamento da 800GS são absurdamente superiores.

Em resumo, se a Transalp com 60cv e que corta giro em 8.000RPM é "manca" na estrada, imagine a NCX700 com 48cv e com corte de giro a 6.500RPM...
  Responder
#4
TOLENTINO Escreveu:Henrique, esse ano, quando decidi mudar de estilo e comprar uma big trail, adquiri uma Honda Transalp 0km, que considero uma boa moto, mas não me adaptei com a pouca potência (60cv) e comprei uma F800GS Trophy. Posso te dizer que a diferença entre as motos é brutal, não apenas considerando a potência, mas a ciclística, conforto e o acabamento da 800GS são absurdamente superiores.

Em resumo, se a Transalp com 60cv e que corta giro em 8.000RPM é "manca" na estrada, imagine a NCX700 com 48cv e com corte de giro a 6.500RPM...

Melhor relato impossivel

- - - Updated - - -

TOLENTINO Escreveu:Henrique, esse ano, quando decidi mudar de estilo e comprar uma big trail, adquiri uma Honda Transalp 0km, que considero uma boa moto, mas não me adaptei com a pouca potência (60cv) e comprei uma F800GS Trophy. Posso te dizer que a diferença entre as motos é brutal, não apenas considerando a potência, mas a ciclística, conforto e o acabamento da 800GS são absurdamente superiores.

Em resumo, se a Transalp com 60cv e que corta giro em 8.000RPM é "manca" na estrada, imagine a NCX700 com 48cv e com corte de giro a 6.500RPM...

Melhor relato impossivel
  Responder
#5
C.Henrique,

Boa tarde, minha opinião é meio suspeita.
Comprei a moto no final de junho, já rodei 8.000 km, não tenho nenhuma reclamação, só elogios.
A moto é um trator, anda bem, e realmente te leva em qualquer lugar.
Boa sorte em sua decisão.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Marcos Suller - Compra F 800 GS Msuller 5 2,035 26-07-2016, 15:18
Última Mensagem: RicBoris

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)